Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[+18] Vídeo Chocante, Rosto Partido Ao Meio

Posts Recomendados

Postado
coisa de muleque?

nunca precisei fazer esse tipo de loucura na minha vida pra ser feliz...isso e coisa de quem nao tem amor a vida!

Você vai pro céu mano. É o único santo na vida.

Para com isso, merda e loucura todos já fizeram. O problema é que ele se ferrou.

Tá parecendo aqueles tiozão careta dando bronca no filho.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tenho dó de gente que ta no hospital ai morrendo de cancer, querendo viver...quando o cara resolveu ficar pulando da ponte, sendo que tinha um puta concreto embaixo, ele tomou os riscos, se fudeu, e eu nem ligo! mundo ta muito cheio mesmo, gente sem amor a vida tem q morrer mesmo...

Postado
eu tenho dó de gente que ta no hospital ai morrendo de cancer, querendo viver...quando o cara resolveu ficar pulando da ponte, sendo que tinha um puta concreto embaixo, ele tomou os riscos, se fudeu, e eu nem ligo! mundo ta muito cheio mesmo, gente sem amor a vida tem q morrer mesmo...

[2]

só tenho dó da familia desse noiado..

uma mina aki da cidade de 15 anos fez roleta russa com o namorado de 22 ontem,morreu..a familia ta arrasada.. :~

Postado

Opa, seus ídolos são o Arnold Schwarzenegger e o Jay Cutler?

Hum... vc admira quem usa anabols? É um risco, certo? Você quem os assume, certo? É, o mundo tá cheio de gente sem amor a vida, tem que morrer mesmo.

HIPOCRISIA é uma merda.

Postado

O que um erro não pode fazer com a vida da pessoa , tenho so dó desse ai ...

E tbm n tive coragem de ver o video todo ... soh de ver as pessoas gritando e o sangue na agua jah foi ruim de ver , magine o resto pqp

Postado
A hora que a mina gritou senti um aperto no coração. Imaginem ver isso acontecer a um amigo...

Mostrei o vídeo pra um colega que está estudando medicina e ele disse que o cara concerteza morreu por causa de uma infecção mesmo tendo sobrevivido a queda.

Ah, sem dúvida. Arrebentou a mandíbula e a maxilla e os caras ali pareciam que nem sabiam o que fazer.. juntando os ossos despedaçados e segurando juntos achando que iriam calcificar...

Mas foi triste ver o pulo.. carinha pulou sem impulso nenhum e foi de cara no chão.. pqp.. tenso..

Postado

aff.. falando uma coisa dessas tu devia tá no lugar desse maluco!!

Opa, seus ídolos são o Arnold Schwarzenegger e o Jay Cutler?

Hum... vc admira quem usa anabols? É um risco, certo? Você quem os assume, certo? É, o mundo tá cheio de gente sem amor a vida, tem que morrer mesmo.

HIPOCRISIA é uma merda.

Com certeza, HIPOCRISIA é uma merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...