Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Felipe Franco Natural? - Abalando A Amizade

Posts Recomendados

Postado

mostra pra ele fotos do fisiculturismo antigo, 1940 pra menos, de caras que treinaram por 20 anos e fazendo dieta...

Mas eu aposto que se vc mostrar seu amigo vai falar: "naquela época não tinha tecnicas de treinamento nem suplementos igual hoje"

Então simplesmente deixa seu amigo no mundo da fantasia dele... eu ja parei de tentar convencer as pessoas que estão erradas faz tempo. Só gera briga e vc não ganha NADA tentando provar que ele está errado

Publicidade

Postado

mostra pra ele fotos do fisiculturismo antigo, 1940 pra menos, de caras que treinaram por 20 anos e fazendo dieta...

Mas eu aposto que se vc mostrar seu amigo vai falar: "naquela época não tinha tecnicas de treinamento nem suplementos igual hoje"

Então simplesmente deixa seu amigo no mundo da fantasia dele... eu ja parei de tentar convencer as pessoas que estão erradas faz tempo. Só gera briga e vc não ganha NADA tentando provar que ele está errado

Verdade fera,

O cara rebate todos os meus argumentos!

Postado

dá pena de quem acha que vai chegar nesses shapes natural e vai gastar milhaes de reais em suplementos pra nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com mil reais dá pra fazer um blast x cruise x blast de responsa e crescer legal

perfeito, não adianta discutir, sobre nenhum assunto, se o cara tivesse inteligencia suficiente pra entender ele já entenderia na sua primeira frase...

Postado

Cara, todos nós sabemos que, a não ser que ele tenha uma genética de BB profissional, ele usa esteroides pra ficar daquele tamanho.

E realmente é paia ver gente que acredita que ele é natural daquele tamanho,

MAS

MAS

MAS

tem um cara que tem canal no youtube, o LEO ARAUJO (HIPERTROFIANDO) que falou que chegou natural no shape dele (47 de braço), e eu não tenho motivos para desacreditar, até mesmo porque depois ele postou e relatou o primeiro ciclo dele, sendo bem humilde, deu até pra acreditar. E é um shape responsa

então vai saber

Tá de brincadeira né?

"Genética de BB profissional"

Leo Liar Araújo "Natural"

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Abraça ele e diz mano que merda de discussão elaboramos. De-lhe um beijo no cangote e cantem juntos:

beijim no bíceps pra frangaida passar longe

beijim no bíceps pra crescer até pipocar

Kkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...