Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Felipe Franco Natural? - Abalando A Amizade

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano ele não é natural. Só não brigue com as pessoas por causa disso, pessoas que estudam pouco ou quase nada não sabem que é impossível chegar a aquele nível.

Conforme o tempo passa ele vai se tocar, não adianta querer enfiar uma verdade pra ele, é chocante pra algumas pessoas.

Até uma semana atrás eu achava que os BB não usavam oléo... é, eu estava enganado, muitos deles usam e pra mim foi um choque descobrir isso, de tempo a tempo que as pessoas vão se tocar ;)

Postado

MANO quando um cara desse tipo fica discutindo comigo que é natural .. aliás quando eu percebo pelo estilo do cara que ele acredita cegamente que é natural eu falo com maior ironia

"É mesmo pow, segue o treino dele e toma whey da neo nutri que tu fica igual a ele em 1 ano, eu não faço isso pq nao quero ficar tao grande igual a ele..."

sério deixa ele gastar dinheiro com esses lixos e perdendo tempo com esses treininhos meia boca......hahaha

Postado

um tópico sobre um cara q acha q o felipe franco é natural, aí vem outro e diz q o léo 'liar' araújo é natural kkkkkkkk

esse léo sempre usou EA's, até q um belo dia resolveu admitir.

nego acredita em muita balela...essa galera do youtube tudo usa.

• Supermoderador
Postado

veja no topico "dá para chegar natural".

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...