Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Felipe Franco Natural? - Abalando A Amizade

Posts Recomendados

Postado

Ah veio, não sei o que é pior, ele acreditar que o FF é natura ou você tentar provar isso... Pqp... Qualquer pessoa, QUALQUER PESSOA que tenha o mínimo de bom senso chega a essa conclusão, amigo.

Olha essa foto

felipe-franco1.jpg

Tu acha que um cara desse chegou nesse nível só com alimentação, suplementação, treininho ala 4fit...?! Por favor...

Publicidade

Postado

Cara, todos nós sabemos que, a não ser que ele tenha uma genética de BB profissional, ele usa esteroides pra ficar daquele tamanho.

E realmente é paia ver gente que acredita que ele é natural daquele tamanho,

MAS

MAS

MAS

tem um cara que tem canal no youtube, o LEO ARAUJO (HIPERTROFIANDO) que falou que chegou natural no shape dele (47 de braço), e eu não tenho motivos para desacreditar, até mesmo porque depois ele postou e relatou o primeiro ciclo dele, sendo bem humilde, deu até pra acreditar. E é um shape responsa

então vai saber

Léo araujo disse que é natural? já teve discussões sobre esse cara aqui

igual o parceiro ali disse, é um dos maiores liars do youtube, supera ate o lander

Postado

Pois é!

Vamos lá, imagine o fulano,cujo qual tem um canal no youtube e é patrocinado por aquela marca,assumir que toma bomba?assim incentivando indiretamente uma porrada de molecada acelafa a tomar bomba também...

Acha que ele vai assumir assim? você sabe a resposta...quase todos sabem

Pois é,

Mas vou mostrar esse post pro man e convence-lo de que o cara não é natura sacou?!

Acho sacanagem ele vender a idéia de que treinando como ele treina todo mundo vai fikagrandeporra.

Postado

Ah veio, não sei o que é pior, ele acreditar que o FF é natura ou você tentar provar isso... Pqp... Qualquer pessoa, QUALQUER PESSOA que tenha o mínimo de bom senso chega a essa conclusão, amigo.

Olha essa foto

felipe-franco1.jpg

Tu acha que um cara desse chegou nesse nível só com alimentação, suplementação, treininho ala 4fit...?! Por favor...

ela nao eh natural nunca, mas tb nao é desse tamanho kkk

Postado

Se liga

poem no 8:12 e vê o que ele fala....Ele não diz,eu USO,mas fala que tem acompanhamento médico,o esporte dele visa primeiro estética depois saúde..Enfim,só interpretar bem o que ele diz.E outra,em nenhum vídeo ele diz,sou natural(pelo o que me lembro).E tbm tem o lance do patrocínio,não deve poder falar abertamente do uso de ea's.

Postado

Se liga

poem no 8:12 e vê o que ele fala....Ele não diz,eu USO,mas fala que tem acompanhamento médico,o esporte dele visa primeiro estética depois saúde..Enfim,só interpretar bem o que ele diz.E outra,em nenhum vídeo ele diz,sou natural(pelo o que me lembro).E tbm tem o lance do patrocínio,não deve poder falar abertamente do uso de ea's.

po praticamente admitiu sim, achei qeu ele seria hipocrita como muitos mas nao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...