Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Felipe Franco Natural? - Abalando A Amizade

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera,

Ontem tive um breve desentendimento com um brother da GYM por causa do Felipe Franco. O cara acredita cegamente que o Felipe é natural.

Pior que o brother é muito gente fina, e ficou meio nervoso quando eu fiz esta afirmação.

O problema é que eu fiquei de provar por A + B que o men usa as paradinhas lá, mas não achei NADA na internet que mencione isso.

O Felipe Franco tem milhares de seguidores no canal da 4fit, acho muita sacanagem ele não abrir isso para a galera pois os caras ficam alucinados que vão chegar no shape do men seguindo aqueles exercícios que ele ensina e gritando FIKAGRANDEPORRA.

Me ajudem a convencer o brother a aceitar isso :)

Editado por Roll's

Publicidade

Postado (editado)

Ao invés de procurar fatos ligados ao Felipe Franco. Procure informações que mencionem a utilização de AEs por QUALQUER atleta profissional, dessa forma você inclui o Felipe por tabela. Todos sabem que atleta não tem nada a ver com saúde, e sim com resultados. Só os cegos não vêem isso.

Editado por Fox
Postado

Olá galera,

Ontem tive um breve desentendimento com um brother da GYM por causa do Felipe Franco. O cara acredita cegamente que o Felipe é natural.

Pior que o brother é muito gente fina, e ficou meio nervoso quando eu fiz esta afirmação.

O problema é que eu fiquei de provar por A + B que o men usa as paradinhas lá, mas não achei NADA na internet que mencione isso.

O Felipe Franco tem milhares de seguidores no canal da 4fit, acho muita sacanagem ele não abrir isso para a galera pois os caras ficam alucinados que vão chegar no shape do men seguindo aqueles exercícios que ele ensina e gritando FIKAGRANDEPORRA.

Me ajudem a convencer o brother a aceitar isso :)

põe 11:30, é o que tem.
Postado

Vou apenas falar uma frase bem conhecida .... " A verdade vos libertará" ....

Vou apenas falar uma frase bem conhecida .... " A verdade vos libertará" ....

Postado

Vc perguntou isso em outro tópico não?

como ja te disseram, vc pode mostrar as formulas q citaram, se não adiantar, manda ele pra pqp. Sério, quando o cara é ignorante, não tem jeito velho ou vc esquece esse papo ou vai ficar dificil a situação.

Postado

Cara, todos nós sabemos que, a não ser que ele tenha uma genética de BB profissional, ele usa esteroides pra ficar daquele tamanho.

E realmente é paia ver gente que acredita que ele é natural daquele tamanho,

MAS

MAS

MAS

tem um cara que tem canal no youtube, o LEO ARAUJO (HIPERTROFIANDO) que falou que chegou natural no shape dele (47 de braço), e eu não tenho motivos para desacreditar, até mesmo porque depois ele postou e relatou o primeiro ciclo dele, sendo bem humilde, deu até pra acreditar. E é um shape responsa

então vai saber

Postado

Felipe Franco não é natural, e Leo Araujo é o maior liar do youtube(mais que o ander), já teve varias discussões por causa do cabeça de ovo ai.

Enfim uma coisa, se eu me lembro bem o coach do Felipe Franco é o Emmanuel Martyres... .. Não precisa acrescentar mais nada eu acho kk

Postado

Vc perguntou isso em outro tópico não?

Pois é!

Vamos lá, imagine o fulano,cujo qual tem um canal no youtube e é patrocinado por aquela marca,assumir que toma bomba?assim incentivando indiretamente uma porrada de molecada acelafa a tomar bomba também...

Acha que ele vai assumir assim? você sabe a resposta...quase todos sabem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...