Roll's Postado Maio 30, 2014 às 20:14 Postado Maio 30, 2014 às 20:14 (editado) Olá galera, Ontem tive um breve desentendimento com um brother da GYM por causa do Felipe Franco. O cara acredita cegamente que o Felipe é natural. Pior que o brother é muito gente fina, e ficou meio nervoso quando eu fiz esta afirmação. O problema é que eu fiquei de provar por A + B que o men usa as paradinhas lá, mas não achei NADA na internet que mencione isso. O Felipe Franco tem milhares de seguidores no canal da 4fit, acho muita sacanagem ele não abrir isso para a galera pois os caras ficam alucinados que vão chegar no shape do men seguindo aqueles exercícios que ele ensina e gritando FIKAGRANDEPORRA. Me ajudem a convencer o brother a aceitar isso Editado Maio 30, 2014 às 20:16 por Roll's
josias Postado Maio 30, 2014 às 20:17 Postado Maio 30, 2014 às 20:17 Ninguem é dono da verdade brow, se ele quer acreditar naquilo deixa ele, opinião cada um tem a própria.
spankeer Postado Maio 30, 2014 às 20:18 Postado Maio 30, 2014 às 20:18 Pq vc perde tempo com essas pessoas? Msm sendo seu brother nem vale a pena discutir.
Fox Postado Maio 30, 2014 às 20:19 Postado Maio 30, 2014 às 20:19 (editado) Ao invés de procurar fatos ligados ao Felipe Franco. Procure informações que mencionem a utilização de AEs por QUALQUER atleta profissional, dessa forma você inclui o Felipe por tabela. Todos sabem que atleta não tem nada a ver com saúde, e sim com resultados. Só os cegos não vêem isso. Editado Maio 30, 2014 às 20:21 por Fox
nagatomy Postado Maio 30, 2014 às 20:19 Postado Maio 30, 2014 às 20:19 Olá galera, Ontem tive um breve desentendimento com um brother da GYM por causa do Felipe Franco. O cara acredita cegamente que o Felipe é natural. Pior que o brother é muito gente fina, e ficou meio nervoso quando eu fiz esta afirmação. O problema é que eu fiquei de provar por A + B que o men usa as paradinhas lá, mas não achei NADA na internet que mencione isso. O Felipe Franco tem milhares de seguidores no canal da 4fit, acho muita sacanagem ele não abrir isso para a galera pois os caras ficam alucinados que vão chegar no shape do men seguindo aqueles exercícios que ele ensina e gritando FIKAGRANDEPORRA. Me ajudem a convencer o brother a aceitar isso põe 11:30, é o que tem.
ceceu97 Postado Maio 30, 2014 às 20:20 Postado Maio 30, 2014 às 20:20 Vou apenas falar uma frase bem conhecida .... " A verdade vos libertará" .... Vou apenas falar uma frase bem conhecida .... " A verdade vos libertará" ....
1234 Postado Maio 30, 2014 às 20:20 Postado Maio 30, 2014 às 20:20 Vc perguntou isso em outro tópico não? como ja te disseram, vc pode mostrar as formulas q citaram, se não adiantar, manda ele pra pqp. Sério, quando o cara é ignorante, não tem jeito velho ou vc esquece esse papo ou vai ficar dificil a situação.
darknite Postado Maio 30, 2014 às 20:20 Postado Maio 30, 2014 às 20:20 Cara, todos nós sabemos que, a não ser que ele tenha uma genética de BB profissional, ele usa esteroides pra ficar daquele tamanho. E realmente é paia ver gente que acredita que ele é natural daquele tamanho, MAS MAS MAS tem um cara que tem canal no youtube, o LEO ARAUJO (HIPERTROFIANDO) que falou que chegou natural no shape dele (47 de braço), e eu não tenho motivos para desacreditar, até mesmo porque depois ele postou e relatou o primeiro ciclo dele, sendo bem humilde, deu até pra acreditar. E é um shape responsa então vai saber
Douglasmdn Postado Maio 30, 2014 às 20:25 Postado Maio 30, 2014 às 20:25 Felipe Franco não é natural, e Leo Araujo é o maior liar do youtube(mais que o ander), já teve varias discussões por causa do cabeça de ovo ai. Enfim uma coisa, se eu me lembro bem o coach do Felipe Franco é o Emmanuel Martyres... .. Não precisa acrescentar mais nada eu acho kk Lander18 reagiu a isso 1
Gabriel138 Postado Maio 30, 2014 às 20:27 Postado Maio 30, 2014 às 20:27 Vc perguntou isso em outro tópico não? Pois é! Vamos lá, imagine o fulano,cujo qual tem um canal no youtube e é patrocinado por aquela marca,assumir que toma bomba?assim incentivando indiretamente uma porrada de molecada acelafa a tomar bomba também... Acha que ele vai assumir assim? você sabe a resposta...quase todos sabem
Posts Recomendados