Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Basais Substituem Os Abdominais ?

NegoWhey

Posts Recomendados

Postado

E ae galera neste bulking comecei a dar grande importância para exercícios básicos como Terra e Agachamento colocando altas cargas ( momento powerlifter) e percebi que a um grande trabalho do abdômen, a minha duvida é se esses exercícios causam um stress realmente significativo no abdômen ao ponto de não ser necessário treinar o mesmo isoladamente em uma maquina ou de outra forma qualquer!!

Minha duvida também vem pois é raro ver um vídeo de fisiculturista treinando o abdômen em maquinas ( não estou falando de fitness ) e sim de Bodybuilders nivel PRO.

Tamo junto pessoal !!!

Postado

Causam sim, trabalham muito bem o abdomem! Se quiser, joga um Hang Leg Raises em dias de membro inferiior, já está de excelente tamanho!

Esse exercício eu faço 2x na semana em treinos aleatórios vou começar a usar nos dias de perna e costas, chega de maquina HAUSHUASHAUSHUASUA

Postado

Cara, eu ja perdi as contas de quantos topicos ja criaram com essa msm pergunta. NÃO, se vc almeja hipertrofia nessa area terá q usar outros COMPOSTOS que usem mais o abd.

PQP, eu vou ter q ver isso denovo, bodybuilder meu amigo ganha MM só de levantar da cama e vc vem querer comparar com a gente? use as drogas deles e ve se vc precisa disso msm.

Postado

Cara, eu ja perdi as contas de quantos topicos ja criaram com essa msm pergunta. NÃO, se vc almeja hipertrofia nessa area terá q usar outros COMPOSTOS que usem mais o abd.

PQP, eu vou ter q ver isso denovo, bodybuilder meu amigo ganha MM só de levantar da cama e vc vem querer comparar com a gente? use as drogas deles e ve se vc precisa disso msm.

Suave vou ciclar amanha e levantar da cama todo dia meta 100kg seco até final do ano sera q eu consigo ?

Postado

Suave vou ciclar amanha e levantar da cama todo dia meta 100kg seco até final do ano sera q eu consigo ?

Vai nessa brother, só toma cuidado q vc pode levantar da cama estando no outro mundo.

Postado

Vai nessa brother, só toma cuidado q vc pode levantar da cama estando no outro mundo.

Em Nárnia ?

Postado (editado)

Esse exercício eu faço 2x na semana em treinos aleatórios vou começar a usar nos dias de perna e costas, chega de maquina HAUSHUASHAUSHUASUA

maquina?

han?

meu caro, voce pode fazer abdominais livres com peso sem ser no aparelho!

abraço

Editado por digo_araujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...