Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Avaliem o treino , não estou tomando suplementação ainda , mais dentro de alguns meses estou querendo tomar .

Meu objetivo é a hipertrofia , mais gostaria de saber também , se posso definir o abdômen e ganhar massa ao mesmo tempo

e se possível me passem algum treino para abdômen ? Tenho um pouco de gordura na região abdominal , sei que tenho que

fazer dieta , consultarei uma nutricionista para o mesmo . Outra duvida é se tenho que fazer algum aeróbico , e se sim , quais dias

da semana posso fazer e quais dias / exercícios para abdômen ? obrigado

O treino nao ta tao ruim

sim é possivel definir e ganhar

sim, é bom fazer aeróbicos, o dia vai depender da sua disponibilidade

pesquise exercícios para abdomen no forum e faça algum.

Postado

Olá , meu nome é Iago , sou novato em academia , moro em uma cidade pequena , a academia daqui não possui muitos aparelhos - melhor quanto menos aparelhos mais exercicios livres vai fazer

Altura : 1,86

Peso : 79kg

Andei pesquisando e estou treinando ABC - 2 x ou 1 x

Faço 3 séries de 8~12 repetições

Treino A - Peito , tríceps e ombro :

Supino reto com halteres - aleterna com sup com barra reta

Supino inclinado na maquina

Cross over

Desenvolvimento com barra - alterna com o MILITAR

Elevaçao lateral

Elevaçao frontal

Supino fechado ou banco

Pulley ou corda ou frances

Treino B - Costas e bíceps

Barra fixa

Terra

Remada curvada

Rosca direta

Rosca concentrada

Kroc rows - para finalizar

Treino C - Perna

Agachamento livre

stiff

agacha a fundo

flexora

Leg press

Me desculpem se algum nome está errado

Avaliem o treino , não estou tomando suplementação ainda , mais dentro de alguns meses estou querendo tomar . eu costumo tomar somente albumina ao ir dormir

Meu objetivo é a hipertrofia , mais gostaria de saber também , se posso definir o abdômen e ganhar massa ao mesmo tempo

e se possível me passem algum treino para abdômen ? Tenho um pouco de gordura na região abdominal , sei que tenho que

fazer dieta , consultarei uma nutricionista para o mesmo . Outra duvida é se tenho que fazer algum aeróbico , e se sim , quais dias

da semana posso fazer e quais dias / exercícios para abdômen ? obrigado Abdomen só se define com treino aeróbico, não adianta fazer mil abdonomiais, eu costumo correr aos domingos, tudo vai de cada organismo.... bom treino

Postado

da semana posso fazer e quais dias / exercícios para abdômen ? obrigado Abdomen só se define com treino aeróbico, não adianta fazer mil abdonomiais, eu costumo correr aos domingos, tudo vai de cada organismo.... bom treino

Broscience....

Definição abdominal = DIETA + exercícios!!

Postado

Obrigado pelas dicas , mais a academia não tem barra de supino kkk por isso estou fazendo com halteres , a cidade é pequena e a academia é nova , é mais voltada pro pessoal que quer perder peso , mais o dono me falou que vai comprar barra e pesos .

Postado

1-Se puder, faça inclinado com halteres tb.

2-Paralelas no tríceps

3- Barra fixa

4- Terra

5- Mts isoladores p bíceps

6- Vai ficando + difícil ganhar mm sem gordura, acostume-se

7-Tira elevação frontal

8- Não fique preso ao 3x8 3x10 3x12, vareie entre +peso-reps e -peso+reps (Sem prejudicar a execução)

9- Só vá à um nutricionista se, de fato, ele for bom. Tenta estudar a área de nutrição e aprender a montar sua dieta.

Postado

O treino ta de boa, voce poderia separar tb assim:
A = PEITO+BICEPS+ANTERIOIR E LATERAL DE OMBRO

B = PERNA

C = COSTAS + TRICEPS + POSTERIOR DE OMBRO + TRAPÉZIO

PEITO E COSTAS = 3 EXERCÍCIOS

TRICEPS , BICEPS E OMBRO = 2 EXERCÍCIOS

TRAPÉZIO = 1 EXERCÍCIO

ABS FAZ NAS TERÇAS E QUINTAS EM CASA MESMO E PODE INTERCALAR COM UMA CORRIDINHA DE 40m

Como você é novo, o treino que vc montou irá dar o mesmo resultado do que a galera montou tb, diferença em exercícios específicos só quando vc nota a necessidade de alguma área a ser trabalhada, inicio não te apega muito a isso não, minha opnião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...