Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anastro desde a primeira. C acha mesmo que seu corpo vai esperar 3-4 semanas pra começar a aromatizar a testo? No segundo shot seu estradiol já está elevado.

ps.: diana de ks.

Boa, cada dia q entro nesse forum aprendo mais, não custa nada mandar desde o começo, mas respeito a opinião dos outros colegas tb, aqui todo mundo ajuda, no outro forum q eu frequentava era sempre criticas não construtivas...

Publicidade

Postado

Obrigado pela opinião de todos foi muito bom a opinião de vcs, decidi q vou fazer um cutt até o fim da copa, pretendo baixar meu bf para 10% e iniciar o ciclo com bulk limpo, assim q eu terminar de montar a dieta eu posto para vcs verem, vou aproveitar q segunda começa minhas ferias do trampo assim fica mais facil fazer uns AEJ, e sim saintgraal, vou seguir oque vc e os outros disseram e usar o dbol como ks valeu!

Postado (editado)

Já q decidiu o ks, use o bom senso hein. Enan na 4° semana ta em pico de ação, tira o ks no fim da terceira.

rm, pretendo fazer o mesmo ciclo so que irei fazer 1-5 de ks dbol 40mg/dia, essa questao do pico de ação do enan traria algo negativo junto ao dbol? Lembrando que o protocolo da testo é 1-8 e vou usar anastro 0,5mg dsdn. Vlw

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado

Já q decidiu o ks, use o bom senso hein. Enan na 4° semana ta em pico de ação, tira o ks no fim da terceira.

valen cara, comecei hoje meu cutt, apesar de estar ancioso e com as drogas em mãos vou baixar meu bf pra 10% antes de ciclar, usarei dbol como ks ate 4 semana, com anastro desde o começo, ai eu relato pra galera...

Postado

rm, pretendo fazer o mesmo ciclo so que irei fazer 1-5 de ks dbol 40mg/dia, essa questao do pico de ação do enan traria algo negativo junto ao dbol? Lembrando que o protocolo da testo é 1-8 e vou usar anastro 0,5mg dsdn. Vlw

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

O contrário. Mt tempo de dbol. Eu usaria só até a segunda ou terceira semana no máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...