Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hahaahahahahahah

Scorpion.king parceiro, não se iluda, se seu peitoral é uma tábua como diz, não vai ser essa maquineta q te fará crescer. Te garanto, pq já fiz!

Supino é rei!

Qndo seu peitoral estiver saindo p/ fora ai sim pensa em dar um "brincada" no playground!! heheh

kkkkkkkk cara, olha meu diário postei as fotos hj vc vai me entender melhor kkkk !

vou continuar no meu supino, daqui a um tempo eu faço um teste trocando o supino por essa bagaça durante 1~2 meses pra ver no que da :)

Postado

Porra tenho amigo que dá última vez que vi, tava todo fudido. Usuário de cocaína, magrelo e ainda ficou esquizofrênico. Pensa num cara magro e na merda. Fez reabilitação, tá fazendo tratamento e de quebra começou a treinar: só faz flexões e barras fixas. Só. Faz séries de 10 em 10 barras-fixas e 20 em 20 flexões, várias vezes ao dia, todos os dias.

E tá grande.

Ganhou uma massa fudida no superior. No curso de uns meses o cara já ganhou o que muito cabaço não ganha em academia nenhuma. Se eu for falar em números, uns 5 kg.

Mimimi é querer ficar de cu doce e evitar compostos, ficar brincando de Mr. Olympia. Quanto mais simples, mas efetivo é o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...