Scorpion.king 45 Postado Maio 30, 2014 às 17:35 Autor Postado Maio 30, 2014 às 17:35 porque no dia off ? se é dia off nao tem pq treinar... SE FOR adicionar o exercicio, adicione no dia em que se treina peito... o fato do dia off, seria pra dar um estimulo a mais no musculo "mais lerdo" mas estou descartando essa hipotese ! Com certeza é, e por isso mesmo não é a melhor opção pra quem quer simplesmente construir força e tamanho. é eu vou continuar com meu treino em básicos sem muitas firulas, quem sabe BEM mais pra frente quando eu estiver estagnando eu use esse esquipamento... Obg pelas considerações pessoal !
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Maio 30, 2014 às 17:40 Supermoderador Postado Maio 30, 2014 às 17:40 Para quem faz supino (erroneamente) com os pés no alto, essa cadeira não deve fazer muita diferença. Para quem faz supino da forma correta, com os pés no chão, vai ser impossível ter a mesma estabilidade nesta cadeira. Além disto é bem fácil fazer com execução ruim... na minha academia tinha esse aparelho, nunca vi ninguém executando corretamente - todo mundo colocava o banco muito baixo (ou melhor, não ajustava a altura do banco) e acabava fazendo o exercício com os ombros elevados. Mais ou menos como na foto abaixo:
Scorpion.king 45 Postado Maio 30, 2014 às 18:01 Autor Postado Maio 30, 2014 às 18:01 Não sabia que tinha toda a questão de ajustar altura do banco, então o da minha academia está obsoleto é melhor nem arriscar utilizar, pq ele nem ajuste de altura tem, como disse ele só tem 3 variações de pegadas, melhor deixar esse banco quietinho no canto dele msm, vou namorar minhas barras que eu ganho mais kkk Obg
Reinaldo.Gomes 275 Postado Maio 30, 2014 às 19:11 Postado Maio 30, 2014 às 19:11 fazer supino, na cadeira ou no banco, com os cotovelos na posição da foto ali em cima, é a forma mais rápida de lesionar o ombro.
Lucas suplt 88 Postado Maio 31, 2014 às 01:44 Postado Maio 31, 2014 às 01:44 O problema das maquinas é que as vezes voce nem percebe e esta fazendo o exercício com uma amplitude errada.. prejudicando a sí mesmo, o pior é que muitas vezes achamos que estamos fazendo certo Por isso eu prefiro exercícios livres, acho bem mais seguros
Crespo1978 2923 Postado Maio 31, 2014 às 02:33 Postado Maio 31, 2014 às 02:33 fazer supino, na cadeira ou no banco, com os cotovelos na posição da foto ali em cima, é a forma mais rápida de lesionar o ombro. Verdade verifiquei isso na prática , nunca mais sento nesse troço . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
FrangoGainer 568 Postado Maio 31, 2014 às 03:20 Postado Maio 31, 2014 às 03:20 Eu acho completamente valido sem mais... Nao vou perder tempo discutindo sobre ser melhor ou pior... Teste, veja, se gostar utilize, nao sera ela ou um supino livre, ou um crucifixo que farao diferenca em seus ganhos... E muito mais valido ter um treino que goste, com exercicios mais mentalmente aceitos por qualquer motivo, do que um treino que nao goste que supostamente e "melhor", nao pela questao apenas de motivacao, mas quando voce gosta de algo, evita matar... se preucupa em aprimorar e cria objetivos em cima, quando nao gosta apenas deixa passar... Se quiser mudar mude, e uma mudanca valida. Saamuca reagiu a isso 1
Pedro_jane 55 Postado Maio 31, 2014 às 03:54 Postado Maio 31, 2014 às 03:54 Louvado seja, alguém que não fica só compostos, low reps e mimimis pra todo lado. Concordo com todas as suas palavras FrangoGainer. máquina não é sinônimo de lesão, teve algum engenheiro e algum biomecânico por trás dela.
R.U.M. 1958 Postado Maio 31, 2014 às 03:57 Postado Maio 31, 2014 às 03:57 Excelente máquina; Pra derreter e fazer anilha. portownz, Lander18 e Luís Guilherme.m reagiu a isso 3
Luís Guilherme.m 702 Postado Maio 31, 2014 às 04:31 Postado Maio 31, 2014 às 04:31 Excelente máquina; Pra derreter e fazer anilha. hahaahahahahahah Scorpion.king parceiro, não se iluda, se seu peitoral é uma tábua como diz, não vai ser essa maquineta q te fará crescer. Te garanto, pq já fiz! Supino é rei! Qndo seu peitoral estiver saindo p/ fora ai sim pensa em dar um "brincada" no playground!! heheh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora