Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

150Kg No Terra - Novo Video - Avaliem

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei explicar o que é deficit deadlift ,mas de toda imagem que eu vejo mostra o atleta fazendo um terra com os pés sobre uma plataforma

679_1.jpg

seria erguer o peso mais abaixo pois normalmente é no meio da canela ou um pouco acima...

mesma altura q fazer com anilhar de 10kg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca uns step em baixo mano. Ou coloca anilhas de 10kg em baixo das suas anilhas, no caso ali da anilha mais grande, 20kg

pow mano, os "steps" que tem la na minha academia é de madeira, e sao ocos, ou seja, se eu botar a barra em cima daquilo FUDEU husuhsashuasuhasauh... acho que o mais viavel enquanto nao arrumo um jeito vai ser por as anilhas de 20kg mesmo =/

coloca uns 3 colchonetes de cada lado q já ajuda e fica melhor por causa do barulho

boaaa mano, gostei da ideia, acho que vou enrolar os colchonetes na anilha que eu for por embaixo, ja é uma ajuda asuhsahusa \o/

booooooooa mano

se cuuiiida debeeeeeew UHAUAHUAHAUHAUHAU

UHAUHSHUSAUAHSUHASUHAS, vlw mano u.u esse debeeew que me aguarde u.u AUEHUAHE

seria erguer o peso mais abaixo pois normalmente é no meio da canela ou um pouco acima...

mesma altura q fazer com anilhar de 10kg..

É uma variação do terra onde a altura da barra é menor. Melhora a arrancada , mas precisa tomar muito cuidado ao fazer.

Não sei explicar o que é deficit deadlift ,mas de toda imagem que eu vejo mostra o atleta fazendo um terra com os pés sobre uma plataforma

acho que agor eu entendi oq é isso \o/ é realmente eé bom, mais chega de fazer ele asuhsahusauhsa vou fazer de tudo pra fazer do jeito "normal" mesmo... vlw mlkada <3

eu tambem nao coloco anilha pra deixar a barra mais alta , e eu sou mt alto e dificulta a descer tudo , realmente é necessário ?

acho que depende meu velho, se tiver uns 23~25 cm de altura mais ou menos, esta otimo, se tiver abaixo disso, seria bacana por... ou arrumar um outro jeito \o/

Boa cara para PR a execução fica mais complicado, mas a galera já deu todos os conselhos.

Minha dúvida mortal, é no meio da canela ou 23cm de altura

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

haha vlww meu velho, \o/

acho que é 23 a 25 cm mesmo... no meio da canela ACHO que é pra quem é MUUUUUUUUUITO alto, mais isso é achismo meu mesmo \o/

E se for os dois?

Esse video é escroto, o kay greene parece que tem nojo dos levantadores..

Quero ver fazer high rep com 150kgs

pois é mano, um dia vou fazer 3x12 com 150 mais ainda falta MUITO asuhsuahsauhsauhsauhsauhsauhsauh x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...