Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

150Kg No Terra - Novo Video - Avaliem

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Vale salientar que vc está meio que fazendo um "deficit" deadlift, o que é ainda mais difícil.

como assim mano ? nao entendi kk

Curti mano. Não manjo muito de avaliar assim, deve ter algum errinho ou outro que a galera ja citou ai, mas o importante é que não tem nenhum erro GRAVE, e vc tirou sa porra do chão.

Parabéns man. Cheguei nos 112kgs totais esses dias, mas vamo que vamo. Terra é mto foda

vlw irmao, sim pelo que a galera falo foi "erros" bestas mesmo, mas vou dar uma atenção a isso, \o/

e parabéns a voce tambem irmao, 112kg ja é um peso mt top tambem \o/ terra é loko demais, meu preferido!!

abraços cara

A barra está muito baixa

sim mano, nao chega nem a bater 18cm direito de altura na cannela =/ pelo que vi tem que ser uns 23 mais ou menos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de zoas mano ? ashsuahsuhusauhsausha eu quero ficar BIG logico, me amarro em treinos a la BB, sigo um pouco dessa filosofia ai... porem apenas tirei minha 1RM no terra... e tambem n quero ser apenas grande, quero pegar 300kg pelo menos no terra, agacha, supino e uns 100 no militar \o/

cara..qual o sentido?

tambem nao entendi suhashuahsuahsuahsuahsua

Cara sai dessa vida! coloca seja la o que for pra aumentar a altura da barra,eu sofria com isso!

preciso mano, vou ver se coloco umas anilhas mesmo por enquanto, vou vou improvisar algo la na hora, sei la, vou me virar!! auhshau

Editado por Saamuca
Link para o comentário

é noiz!

Aquela anilha ali é de 20 ou 25 kgs? qual a maior anilha da sua gym?

8Q5ZMjA.jpg

EUAHEUHEAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAHEUAEHHAUEAHEUHAEUHAEUAHEUAHEAHUEHAUEHAUHEAHEAEAHUEAHU a não, velho

pelo que parece, vc recomendaria ele fazer 3x8 com esse peso no terra? terra é exercicio de low reps, é exercicio de força cara

Link para o comentário

é noiz!

Aquela anilha ali é de 20 ou 25 kgs? qual a maior anilha da sua gym?

é de 20kg mano, ela é a maior que tem tanto em peso quannto em tamanho e "grossura" ( a primeira la da barra )

infelizmente =/

EUAHEUHEAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAHEUAEHHAUEAHEUHAEUHAEUAHEUAHEAHUEHAUEHAUHEAHEAEAHUEAHU a não, velho

pelo que parece, vc recomendaria ele fazer 3x8 com esse peso no terra? terra é exercicio de low reps, é exercicio de força cara

se ele queria que eu fizesse isso, acho que veio no lugar errado sauhsuhaushahsuauhsahsuauhasuhsaushahsuasuhahsua

quase me caguei pra fazer 1 quanto mais 8 uhSAUHSUHAUHSASUHASUHASUHASUHAUASHSUHA

Link para o comentário

o que seria isso?

explica melhor por favor? :)

tambem nao entendi mano =x se isso existe nunca ouvi falar kk

Então kkkkk

Aqui na minha gym tem de 20 e de 25, que é um pouco mais "alta" ai me salva no terra

é eu ja vi umas de 25kg mesmo, que é mais alta mesmo, quem dera tivesse umas dessas la =/ uhsahusa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...