Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

150Kg No Terra - Novo Video - Avaliem

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gosto de colocar aquelas espumas bem densas pra levantar a barra. Na outra academia que não tinha usava duas anilhas de 10kg, uma em cima da outra. Não entendo pq tu diz que atrapalha.

po mano, sei la me atrapalha pra caramba, principalmente quando a barra fica torta... ai eu prefiro evitar... la podia ter, sei la umas caixas ou algo assim pra poder por em cima, só que as que tem la são ocas, se eu boto a barra em cima daquilo quebra tudo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrapalha um pouco a anilha embaixo, mas atrapalha mais ainda essa altura.

você também pode comprar EVA, ou improvisar, que vai ajudar tanto na altura quanto em amortecer a queda da barra.

po é verdade, tava vendo MAIS OU MENOS aqui a altura, e nao chega nem a 18cm direito DD:

vou ter que improvisar algo cara, deus que me livre!!!! pena qe a academia nao é minha, se nao ia fazer algo fixo

Link para o comentário

tem tópico por aqui ensinando como fazer um suporte/armotecedor pro levantamento.

pow mano dei uma procurada aqui, e nao achei =/ depois procuro mais afundo pra ver certinho!

eu uso EVA e fica ótimo.. alem de poder soltar o peso sem fazer estragos

vou procurar saber como ficaria usando esse tal de EVA, se ficar nice vou usa-lo!!

tá ótimo o terra

putz cara... se tu falou, ta falado... so vou dar uma atenção a altura da barra mesmo, e prestar mais atenção na lombar!! vlw meu velho!! hehe

Link para o comentário

Curti mano. Não manjo muito de avaliar assim, deve ter algum errinho ou outro que a galera ja citou ai, mas o importante é que não tem nenhum erro GRAVE, e vc tirou sa porra do chão.

Parabéns man. Cheguei nos 112kgs totais esses dias, mas vamo que vamo. Terra é mto foda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...