Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

150Kg No Terra - Novo Video - Avaliem

Saamuca

Posts Recomendados

intao galera, agora vim postar outro video aqui dai vcs deem uma zoiada e digam se esta tao ruim....

PS1: eu botei o cinto pq era o ultimo exercicio de costas, ja tava exausto dos outros, e como pedi pra filmar, queria tirar aquela porra do chão de qualquer jeito!

PS2: pelo que eu vi poderia abaixar as pernas um pouco mais, porem parece que a anilha é mt pequena sei la ;s

PS3: PARECE que a lombar fico meio curvada, maaaas eu deixei o mais reto possivel, sera que ta tao curvada assim mesmo ?

PS4: fico mt estranho o video e tals, maaas to nem preocupado com isso asuhsha

PS5: DEBEW, EU VO TE ALCANÇAR PORRA ASUHSUHAHSUASUHA

olhem ae

https://www.youtube.com/watch?v=7OGjGB1q1sc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º) faz essa barba ahsuhauhsa

2º) achei boa, apesar da barra ter se afastado do corpo no inicio por tu estar com o corpo muito a frente, ombros na linha da barra e estufa o peito

3º) vem ni mim neguinha ahsuhaushauhsa xD

Link para o comentário

1º) faz essa barba ahsuhauhsa

2º) achei boa, apesar da barra ter se afastado do corpo no inicio por tu estar com o corpo muito a frente, ombros na linha da barra e estufa o peito

3º) vem ni mim neguinha ahsuhaushauhsa xD

1- quero virar um viking asuhsuhasauh

2- pow bem reparado mano.. mas e a questao da lombar e da altura das pernas ? de boas ?

3- espere u.u auhsuasuha

E eu aqui me matando pra fazer 3 série 5rep com 60kg

uhsahsuausa 5 reps mano... daqui a pouco se me passa e nem vai ver

Link para o comentário

1- quero virar um viking asuhsuhasauh

2- pow bem reparado mano.. mas e a questao da lombar e da altura das pernas ? de boas ?

3- espere u.u auhsuasuha

uhsahsuausa 5 reps mano... daqui a pouco se me passa e nem vai ver

1 - vira ruivo entao filho ahsuahs

2 - quando tu colocar o peito pra cima automaticamente vai deixa reta as costas

Link para o comentário

Melhorou um pouco..

Brother, não tem nenhuma anilha mais alta na sua academia? nem aquelas de 20kgs?

Parece que são todas anilhas de 10kgs, la na minha são bem altas, só é chato que nao da pra soltar o peso que ja vem instrutor reclamar

p.s.: gostei que tu se livrou daquele strap nunca mais use aquela viadagem riariaria

Abraços

Link para o comentário

1 - vira ruivo entao filho ahsuahs

2 - quando tu colocar o peito pra cima automaticamente vai deixa reta as costas

1- fudeu sahsuhasuhasuha

2- pow blz mano, vou ficar atento nisso \o/

Melhorou um pouco..

Brother, não tem nenhuma anilha mais alta na sua academia? nem aquelas de 20kgs?

Parece que são todas anilhas de 10kgs, la na minha são bem altas, só é chato que nao da pra soltar o peso que ja vem instrutor reclamar

p.s.: gostei que tu se livrou daquele strap nunca mais use aquela viadagem riariaria

Abraços

vlw irmao!!

intao brother, a primeira anilha é de 20kg a segunda é de 15kg e o resto é de 10, a diferença é MINIMA mesmo...e essas de 20 sao as mais altas kk pensei em por um peso de 5kg mas pra deixar ela reta e apoiar em cima é dificil pra cacete, intao nao tava dando muito certo... e soltar o peso la é foda msm, principalmente que é segundo andar, e embaixo tem um supermercado asuhsuauhsahsuashuausahsua dai é foda

ps: vou ficar longe mesmo daquela baitolagem mesmo sauhshaushausuhasuha

vlw meu velho!!!

Link para o comentário

aparentemente ficou curvada sim, mas deve ser por causa da altura. coloca anilhas deitadas embaixo pra ficar mais alto.

a execução tava boa.

e porque você faz o levantamento por último?

intao mano, é oq eu falei ali mais pra cima, colocar as anilhas deitas em baixo atrapalha MUITO, mesmo que sejam grandes =x ai fica meio complicado e tals...

eu fiz por ultimo, pq na segunda eu havia feito em primeiro, e ontem eu queria socar bastante peso na remada curvada que por acaso fiz com 60kg pra 7 reps \o/

mas normalmente faço em primeiro ou segundo apos barra fixa!

boa!!...mandou bem!!...cueca borrou?!?!..ahhahahaha..brincadeira!!..

vlw irmao! foi por pouco viu sauhshausuhasuhasuhashua xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...