Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, comprei faz um tempo as cápsulas de cafeína 420 mg da athletica ( http://www.achesuplementos.com.br/produto_images/i/631/yellow_1__65986_zoom.jpg ). Parei de usar quando dei uma parada de malhar por causa de provas e venho tomando muito café de manhã. Café muito muito forte.

Posso parar de tomar café de manhã e começar a tomar só essa cápsula? Vai fazer o mesmo efeito? Não quero malhar de manhã, só me manter acordado durante as aulas de manhã e tarde. Valeu galera

Publicidade

Postado

essa dose é altíssima equivale a umas 10 xícaras de café.... pode abrir a capsula e jogar 1/3 na água ... e guardar o que sobra pra outra vez, depois na segunda vez tomar metade e na terceira vez tomar o resto ...

Postado

essa dose é altíssima equivale a umas 10 xícaras de café.... pode abrir a capsula e jogar 1/3 na água ... e guardar o que sobra pra outra vez, depois na segunda vez tomar metade e na terceira vez tomar o resto ...

Acima de 135mg de cafeína por dia ja é "abuso" da dosagem ?

Postado

Acima de 135mg de cafeína por dia ja é "abuso" da dosagem ?

Um copo de café de 200ml contém em média 100mg de cafeína.

Já chegei a tomar mais de grama de cafeína fora os cafézinhos durante o dia.

Mas pra quem dormia 3 horas e meia ou 4 horas por dia e tinha uma certa resistência à cafeína não parecia muito.

Postado

EU tomo 300 mg (2 capsulas de 150 mg - manipulada) logo no "café" da manhã.

Para mim tem sido o suficiente, ainda mais que acordo 4 e 30 da madruga para estudar, me deixa bem focado.

Obs.: Não posso tomar café devido a gastrite.

Uma dica para vc, essa que vc quer comprar deve ser bem carinha, indico essa aqui,: http://www.saudeja.com.br/cafeina-120-comprimidos-stem-pharmaceutical

Tem bastante gente utilizando ela devido ao CxB.

Postado

Vou dar uma dica que aprendi recentemente.

Tomem l-theanine (vende em cápsulas, importando fica bem mais barato do que comprando aqui) junto com a cafeína.

A dose de l-theanine deve ser o dobro da dose de cafeína.

A l-theanine anula os efeitos colaterais da cafeína e potencializa os positivos.

Estou tomando e curtindo muito.

Dose de 100mg de cafeína e 200mg de l-theanine, mas quando acabar esse, vou experimentar uma dose mais alta.

@autor do tópico:

Não deixe de tomar um café da manhã reforçado, porque nada adianta ficar acordado se não tiver energia suficiente para se manter concentrado e sua capacidade de aprender for deficiente.

Pesquisas mostram que pessoas que se alimentam pela manhã conseguem se concentrar melhor e aprender bem mais do que pessoas cuja primeira refeição do dia é pobre.

Outra coisa, aposte em um multivitamínico.

Creatina, além de um bom suplemento para performance física, também é um ótimo suplemento para o cérebro.

Se quiser saber mais, participe do nosso tópico.

Considere tomar uma dose de cafeína menor, não tem sentido já sair estourando de saída, comece com pouco e vá testando os efeitos, talvez seu corpo se dê bem com uma dose de 100~200 mg.

Pelo menos aqui na minha cidade, só pedem receita quando a dose é acima de 200mg, então não acho que 135 mg seja abuso.

Eu mesmo tomo 300mg por dia (3 cap. de 100mg).

Eu diria que a L-theanina neutraliza os efeitos estimulantes da cafeína, se vê pela quantidade de cafeína que há no chá verde e os efeitos sentidos. Logo, não tem o menor sentido tomar junto com cafeína.

Compare com o café, uma xícara de chá, forte, contém uns 50mg de cafeína sendo o café 110-115. Tome umas 3 xícaras de chá e ainda assim não vai sentir os efeitos da cafeína.

Eu tomo 1lt de chá verde ao dia e qualquer 200mg de cafeína isolada já fico pedrado.

Postado

Nem vou responder...

Isso é um fórum de discussão, vamos lá, põe seus argumentos em mesa hahah

Eu to aberto a novas perspectivas, só preciso de provas!

Pessoalzinho aqui é muito prepotente, já reparei muito isso. É só discordar que já se ofende.

Postado

Isso é um fórum de discussão, vamos lá, põe seus argumentos em mesa hahah

Eu to aberto a novas perspectivas, só preciso de provas!

Pessoalzinho aqui é muito prepotente, já reparei muito isso. É só discordar que já se ofende.

Brother,

Pelo que entendi, o ônus da prova é seu neste caso, a afirmação foi sua :smile_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...