Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Cutting 3 Meses / Início Clean Bulking


Luan Mendes

Posts Recomendados

E aí galera, dia 01/06 termino meu cutting de 3 meses. Considero que consegui um resultado bom, mas não tanto como esperado.

Tem um pouco de história por trás disso. Até aos 17 anos de idade eu pesava 105kg e não fazia nenhum tipo de exercício físico ou algo do tipo. Foi então que aos 18 anos, quando entrei na faculdade, resolvi querer mudar, emagrecer. Já havia indo no nutricionista anteriormente e seguido uma dieta por 1 mês, causando uma perca de 8kg, porém depois engordei tudo de novo. Então "emagreci" 25kg em 4 meses de uma maneira burra. Não estava sabendo o que estava fazendo, somente estava contando as calorias e pronto.

Nisso, emagreci, fiquei com 80kg, porém com um alto índice de gordura. Inicialmente, isso não me preocupava. No entanto, há 3 meses atrás, decidi perder essa gordura, não estava satisfeito com meu corpo, estava mau psicologicamente e resolvi estudar sobre dietas, e coisas relacionadas. Comecei a viciar nessa vida, orgulhar dos resultados e tals...

Ta aí um breve resultado sobre o que eu consegui de resultado nesses ultimos 3 meses.

Coxa direita = 60 ~ 53

Coxa esquerda = 58.5 ~53

Quadril = 101.4 ~ 88

Cintura = 84 ~ 74

Peito = 100 ~ 93

Peso = 82 ~71

Body fat = 26.9 ~ 13

DIETA:

1º MES

Calorias: 2212

Proteína: 237g
Carboridrato: 158g

Gordura: 79g

2º MES

Calorias: 1896

Proteína: 237g
Carboridrato:79g

Gordura:79g

3º MES

Calorias:1580

Proteína:237g
Carboridrato: 40g

Gordura: 79g

[LIPO 6 BLACK]

IMAGEM 105KG:

http://postimg.org/image/vy9smliz3/

IMAGEM RESULTADO:

http://postimg.org/image/cu4pzila1/

OBJETIVO:

Clean bulking

Ai galera, se tiverem alguma sugestão, comentário ou alguma dica, dá uma comentada aí.
Valeu!

Editado por Luan Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu peso atual é 71 kg e altura 1,81m

A dieta acima foi a do cutting.

DIETA BULKING

Calorias:3060

Proteína:272.58

Carboridratos:260.42

Gordura:75.78

Vou testar essa quantidade e ir vendo os resultados, dependendo, aumento ou diminuo o número de calorias.

Fosse você abaixaria essa quantidade de proteína e aumentaria os carbo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica mas vou fazer o teste nas primeiras semanas nesse padrão, dependendo da reação do meu corpo dou uma mudada.

Obrigado cara

Blza, mas você fez 4g de proteína por quilo? :o precisa disso tudo mesmo? você tá ciclando?

enfim, bom ganhos hehe! mete bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...