Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, O Que Vocês Comem Quando Passam Muito Tempo Na Rua?

Posts Recomendados

Postado

Olá, a pergunta principal já está no titulo e depois de pesquisar aqui no fórum, acredito que esta seja a área certa.

Faço academia há uns 4 meses e sigo minha dietinha que venho pesquisando por esses messes.. porém ainda sou meio indisciplinado no que diz respeito a acordar cedo etc..

Então, tem dias que passo o dia todo praticamente na faculdade e tenho que suprir minha meta de proteínas na rua, tenho 1,93m com 85kg, lá tem uma padaria perto onde eu como sanduíche natural de peito de peru com um suco lá da máquina e as vezes um iogurte, acabando de comer eu vou direto numa barraquinha que vende espetinhos, sabe? Aqueles churrasquinhos no espeto e pego um de frango e as vezes dois!

Bom, é isso que eu como ( acredito que é o máximo que posso fazer) e claro, tem o almoço onde eu como lata de atum + lata de sardinha + peito de frango desfiado com arroz, feijao, etc... meu jantar eu corto o carboidrato, então como só uma lata de sardinha + lata de atum + frango + 1 banana! Mas é meio dificil, já que praticamente todo alimento tem carboidrato ( afff) estou fazendo isso pois sou meio magro e tenho uma barriguinha, aí fica muito estranho ter mais barriga que peito, sendo que não bebo, não como gordura, refrigerantes, como aliementos light e corro na esteira..

Minha outra duvida é... eu malho de noite, das 9h as 10:20 +-, ao chegar tomo meu whey da on 2 scoops + 3 colheres de dextrose.. e antes de dormir, lá pras 12:30 eu tomo 3 colheres de albumina com leite desnatado.. a pergunta é, estou fazendo errado em tomar o whey relativamente próximo assim da albumina?

Lembrando que esse é o único horario que tenho pra academia!

Abraços galera, por favor, não deletem o tópico, movam-o se necessário!

Publicidade

Postado

Leve alimentos líquidos, aveia, proteínas em pó, hipercalórico etc.

Acredite, se não pesas mais de 100kgs não tem a menor necessidade a andar por ai carregando marmita. Faça duas boas refeições ao dia, coma mais nos horários disponíveis.

E estabeleça um objetivo a curto prazo, queres emagrecer ou ganhar peso? os dois infelizmente é impossível amigão. Não deixe de comer carboidratos, eles são a melhor fonte a criar músculos.

Dicas se és principiante;

Beba mais leite.

Coma massas, pães, arroz e batatas como CHO's.

Proteínas de soja são ótimas e tem um custo baixíssimo.

Castanhas, de todos os tipos.

Salmão.

Coma mais peixes ao invés de frango.

Vegetais aos montes.

Postado

valeu pela força, galera!

Leve alimentos líquidos, aveia, proteínas em pó, hipercalórico etc.

Acredite, se não pesas mais de 100kgs não tem a menor necessidade a andar por ai carregando marmita. Faça duas boas refeições ao dia, coma mais nos horários disponíveis.

E estabeleça um objetivo a curto prazo, queres emagrecer ou ganhar peso? os dois infelizmente é impossível amigão. Não deixe de comer carboidratos, eles são a melhor fonte a criar músculos.

Dicas se és principiante;

Beba mais leite.

Coma massas, pães, arroz e batatas como CHO's.

Proteínas de soja são ótimas e tem um custo baixíssimo.

Castanhas, de todos os tipos.

Salmão.

Coma mais peixes ao invés de frango.

Vegetais aos montes.

É, acho que voltarei pro carboidrato à noite, acredito que devo alcançar meu objetivo primeiro pra dps querer ficar com um corpo/barriga maneira! valeu as dicas!!

Postado

Amanhã estarei montando meu hipercalórico e pretendo levar 5 scoops em uma garrafinha, daew quando bater a fome eu mando com um pouco de leite/agua;

Vai ser assim:

1 kg de albumina - comprado

250 g de whey - comprado

1 kg de farelo de amendoim- falta comprar

1 kg de aveia - falta comprar

Daew uns 5 scoops disso tudo misturadão :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...