DouglasOliveira 117 Postado Junho 3, 2014 às 19:16 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:16 Sim, bem provavel que isso aconteça. Eu sei que o Tyrion vai se juntar a um outro rei Targaryen que surgiu em outro continente e parece que vão juntar eles com a Daenerys e com o John, assim vão ir pra Westeros pra retomar tudo, o que tu acha? não ... kkkk isso não vai acontecer por completo pelo menos não se for que nem o livro, mas não vou falar mais pra não dar spoiler Mas o foda da série é justamente isso, personagens FODAS morrem como morrem na vida real, o Montanha não era um cara pra ficar brincando e tentando tirar confissão, era pra matar e sair de perto até ter certeza que tinha morrido altas chances de isso ser assim msm, o Ned assumiu o filho pra proteger a irmã dele. E o Jon morreu e provavelmente a malissandre vai ressucitar ele, e ele vai enfiar a Gelo no coração dela, se tornando o escolhido da luz lá no livro fala diferente, no livro fala que jonh é filho mesmo de ned, ele é feito quando ned tá numa ilha... davos quem descobre essa historia, anyway quanto a melisandra ressucitar, eu acho bem dificil ... quem ressuscitava era thoros mas não sei, não custar ter esperança... e Targaryens não tem cabelo preto -.-.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melancia 11 Postado Junho 3, 2014 às 19:19 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:19 se alguém tiver a primeira temporada para negociar, me mandem MP e conversamos Não vi nada ainda, mas só pelos comentários que venho acompanhando, deve ser demais! Fera, somos uma familia aqui, tenho todos epsisodios, posso te arrumar (gratis) se vc tiver uma ideia de como te passar! Mas acho mais facil baixar, nao tem internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaptainRicco 10 Postado Junho 3, 2014 às 19:30 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:30 não ... kkkk isso não vai acontecer por completo pelo menos não se for que nem o livro, mas não vou falar mais pra não dar spoiler no livro fala diferente, no livro fala que jonh é filho mesmo de ned, ele é feito quando ned tá numa ilha... davos quem descobre essa historia, anyway quanto a melisandra ressucitar, eu acho bem dificil ... quem ressuscitava era thoros mas não sei, não custar ter esperança... e Targaryens não tem cabelo preto -.-.. Não fala que ele é feito na ilha, fala que suspeitam que a mãe dele é uma mulher que tem os olhos roxos, que o Ned passou na casa dela depois da guerra e tal. Só que essa mulher é irmã do Arthur Dayne, o Ned foi na casa dela pra entregar a espada dele, pq é um cara honrado e tal. Ele não sacrificaria a honra dele por uma bimbada, mas pra proteger a irmã dele ele assumiria o filho sim also, se quiserem baixar baixem por torren, mais rápido e fácil de achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Junho 3, 2014 às 19:31 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:31 (editado) Acho que o Martin se inspirou em algumas coisas da luta de Morgoth X Fingolfin do Silmarillion de Tolkien para a luta do Montanha contra o Oberyn. Aliás, em muitas passagens Martin se inspirou em Tolkien, até nas expressões (wargs, troca peles, etc). Pra quem gosta de spoilers e teorias sobre o futuro dos livros, recomendo esse site:http://drunkwookieblog.wordpress.com/category/teorias-cronicas-de-gelo-e-fogo/ Editado Junho 3, 2014 às 19:32 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaptainRicco 10 Postado Junho 3, 2014 às 19:33 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:33 não acho que ele se inspirou muito no tolkien não, mais na cultura nórdica mesmo, que foi a origem do tolkien tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Junho 3, 2014 às 19:37 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:37 (editado) não acho que ele se inspirou muito no tolkien não, mais na cultura nórdica mesmo, que foi a origem do tolkien tbm. Se inspirou sim, ele mesmo já disse em algumas entrevistas. Mas algumas coisas, termos, nomes, a história em si é completamente diferente e o mundo criado também. Editado Junho 3, 2014 às 19:38 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Junho 3, 2014 às 19:41 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:41 (editado) não ... kkkk isso não vai acontecer por completo pelo menos não se for que nem o livro, mas não vou falar mais pra não dar spoiler no livro fala diferente, no livro fala que jonh é filho mesmo de ned, ele é feito quando ned tá numa ilha... davos quem descobre essa historia, anyway quanto a melisandra ressucitar, eu acho bem dificil ... quem ressuscitava era thoros mas não sei, não custar ter esperança... e Targaryens não tem cabelo preto -.-.. Pode falar man, coloca em spoiler ae @captain Sim, Ned era muito honroso pra dar uma "fugida" Editado Junho 3, 2014 às 19:43 por spankeer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roll's 266 Postado Junho 3, 2014 às 19:49 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:49 Seja feliz. sabe de nada, inocente... Valeu!!!!! Ri alto aqui com o teu Spoiler! Pior que trabalho em uma sala com 8 colegas. Todo mundo me olhando pois aqui o silêncio é predominante hahahaha Fera, somos uma familia aqui, tenho todos epsisodios, posso te arrumar (gratis) se vc tiver uma ideia de como te passar! Mas acho mais facil baixar, nao tem internet? Ow fera, Valeu! Tenho net sim, mas não manjo muito em baixar. Vou tentar no Pirate B/\y. melancia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaptainRicco 10 Postado Junho 3, 2014 às 19:54 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 19:54 Mas o Oberyn não era bonzinho tbm não rs Antes da luta ele já tinha envenenado o Tywin, por isso ele fica fedendo tanto o funeral inteiro, tava apodrecendo por dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 3, 2014 às 20:10 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 20:10 Mas o Oberyn não era bonzinho tbm não rs Antes da luta ele já tinha envenenado o Tywin, por isso ele fica fedendo tanto o funeral inteiro, tava apodrecendo por dentro não sei na serie .. Mas no livro isso não e dito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora