sedentario-1978 0 Postado Junho 3, 2014 às 17:44 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 17:44 Alguém sabe se o reino de Braavos fica dentro dos 7 reinos, ou além da muralha? E já que eles possuem grande poder financeiro, e os melhores soldados, qual seria o motivo deles não entrarem de maneira direta na guerra, com força militar? hahaha, tá de brincadeira né? Analogamente, os 7 reinos seria a Inglaterra, Braavos ficaria em um lugar que mistura Europa, Oriente Médio e o Norte da África, além da muralha seria o Norte da Escócia com clima do Polo Norte. Braavos não entram na guerra se não for para ter lucro, seria uma alegoria aos banqueiros (Suíça?). Preferem vender seus serviços e emprestar seu dinheiro: " O Banco de Ferro está muito além dos 7 reinos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starkz 1 Postado Junho 3, 2014 às 17:45 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 17:45 Sem musculos, mas com força e habilidade. A descrição dos livros é que não são tão fortes como os outros homens, mas devido a disciplina é que alcançam suas habilidades. Estranho! Sim a falta de testosterona contribuí com uma maior obediência e disciplina, veja o exemplo de cães agressivos que quando castrados passam a ser bem mais obedientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starkz 1 Postado Junho 3, 2014 às 17:50 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 17:50 hahaha, tá de brincadeira né? Analogamente, os 7 reinos seria a Inglaterra, Braavos ficaria em um lugar que mistura Europa, Oriente Médio e o Norte da África, além da muralha seria o Norte da Escócia com clima do Polo Norte. Braavos não entram na guerra se não for para ter lucro, seria uma alegoria aos banqueiros (Suíça?). Preferem vender seus serviços e emprestar seu dinheiro: " O Banco de Ferro está muito além dos 7 reinos". Ok entendi, não li o livro me desculpe. hehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sedentario-1978 0 Postado Junho 3, 2014 às 18:11 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 18:11 Ok entendi, não li o livro me desculpe. hehehee Easy man! hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Junho 3, 2014 às 18:38 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 18:38 O nucleo q tava bom era do tirion.Sempre foi meu personagem favorito. O snow ate curto mas nda acontece naquela merda hauahuaauaah, ta sem graca. O Clegane tb curto mt mas n gosto da arya, so machista hauahauaha.A sansa entao pqp...n guento mais No spoiler em gente Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starkz 1 Postado Junho 3, 2014 às 18:42 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 18:42 O nucleo q tava bom era do tirion.Sempre foi meu personagem favorito. O snow ate curto mas nda acontece naquela merda hauahuaauaah, ta sem graca. O Clegane tb curto mt mas n gosto da arya, so machista hauahauaha.A sansa entao pqp...n guento mais No spoiler em gente Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Esse lance de mulher e guerra é a única coisa que não me desce pela garganta na série. A contribuição da mulher naquele tempo para guerra era destinada a procriação e só. Não é questão de machismo e sim de realismo, nada além disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roll's 266 Postado Junho 3, 2014 às 18:44 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 18:44 se alguém tiver a primeira temporada para negociar, me mandem MP e conversamos Não vi nada ainda, mas só pelos comentários que venho acompanhando, deve ser demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaptainRicco 10 Postado Junho 3, 2014 às 18:46 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 18:46 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Junho 3, 2014 às 18:46 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 18:46 esse tópico aqui é só discussão da série ou ta valendo spoiler do livro?? falo isso porque quero participar, mas não leio os livros então se tiver spoilers vou sair fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaptainRicco 10 Postado Junho 3, 2014 às 18:49 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 18:49 coloquem uma regra lá no incício de se for colocar spoiler do livro coloquem dentro de spoiler msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora