spankeer 1373 Postado Junho 2, 2014 às 01:24 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 01:24 (editado) Cara, se isso acontecer na série eu paro de assistir essa porra, não tem como, kkkkkk. Tem que acontecer..... Se vcs quiserem um spoiler foda, eu mando aqui. kkk o pior e que ele envenena o montanha e ele tmb morre Coloca em spoiler man. Editado Junho 2, 2014 às 01:25 por spankeer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kravel 6 Postado Junho 2, 2014 às 02:28 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 02:28 Cara, se isso acontecer na série eu paro de assistir essa porra, não tem como, kkkkkk. Foi exatamente essa vontade que senti ao terminar o capítulo. O autor brinca com o espectador faz ele se apaixonar por um personagem, dá esperança de encontrar justiça, e logo depois o dilacera de uma só vez num capítulo, assim também foi com os starks. Tyron: "se é justiça que procura veio ao lugar errado" essa frase continua a ressoar durante a série parece que nos corta na própria carne. Contudo realmente já é para mim a melhor série de todos os tempos, não sei se haverá outra semelhante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Junho 2, 2014 às 05:07 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 05:07 E essa morte do Oberyn, foi fera ou não? eoaheauoheoaue Agora próximo episódio só esperar o Tyrion matar seu pai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Junho 2, 2014 às 11:08 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 11:08 E essa morte do Oberyn, foi fera ou não? eoaheauoheoaue Agora próximo episódio só esperar o Tyrion matar seu pai =D Foi chocante. Eu sabia o que iria acontecer porque havia visto spoiller, mas mesmo assim foi foda. Melhor episódio da temporada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Junho 2, 2014 às 11:49 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 11:49 Eu gostei muito da luta. Mas pela sua descrição ela é melhor nos livros mesmo... Única parte que achei fraca foi a reação dos espectadores diante do resultado dela. Não passaram emoção nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo_araujo 248 Postado Junho 2, 2014 às 11:53 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 11:53 para download se encontra disponivel em que temporaada e episodio? eu vi apenas comentarios e afins, mas a real que nunca assisti, agora ver o pessoal falando no forum, me trouxe muita curiosidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance~ 7 Postado Junho 2, 2014 às 11:58 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 11:58 Até a terceira temporada você encontra fácil. Atualmente esta na 4ª temporada e passando na HBO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo_araujo 248 Postado Junho 2, 2014 às 12:00 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 12:00 Até a terceira temporada você encontra fácil. Atualmente esta na 4ª temporada e passando na HBO. aaa obrigado. vou ficar 2 meses de ferias! entaoo achei algo para fazer HAHAHA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Junho 2, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 12:05 Fiquei puto com essa luta. Q maluco idiota... Série mt boa, só fico bolado pelos personagens bons morrerem, q sinceramente foi o q me pareceu q vai ocorrer. Sem Spoilers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhsarmento 2273 Postado Junho 2, 2014 às 16:39 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 às 16:39 Já estava vindo mandar o George RR Martyn tomar no cu por matar os personagens mais legais da série mas concordo com o Ice que quase todos os filmes/seriados são montados para dar a impressão de justiça feita, o que não existe na realidade e é isso que torna Game of Thrones tão fascinante. Eu esperava muito mais da luta, quando vi o episódio todo sendo enrolado e faltando apenas 7 minutos pro final quando a luta iria começar, já suspeitei que não corresponderia às minhas expectativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora