Tanin 5930 Postado Abril 13, 2015 às 19:30 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 às 19:30 Só assisto na HBO =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Abril 13, 2015 às 19:33 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 às 19:33 Cabeças irão rolar na HBO. O mundo inteiro já está assistindo aos episódios, pelo jeito a audiência não será a mesma, eu não irei assistir aos episódios na HBO, com isso menos grana estará entrando, adeus GoT, Eu assisto antes e depois dublado. Não havia muito a fazer quanto a segurança, nesta temporada eles estão com equipes em 3 países diferentes mandando material. Dizem que esses episódios foram cópias destinadas a imprensa. Eu que não vou esperar por semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 13, 2015 às 19:39 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 às 19:39 Eu baixei mas vou assistir na HBO também. Tomara que todo mundo faça isso pq graças a esse vazamento essa temporada tem tudo pra ser uma das com menor audiência. Se vão realmente vazar mais dois episódio ainda, dai lasco de vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 14, 2015 às 00:20 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 às 00:20 (editado) Eu baixei mas vou assistir na HBO também. Tomara que todo mundo faça isso pq graças a esse vazamento essa temporada tem tudo pra ser uma das com menor audiência. Se vão realmente vazar mais dois episódio ainda, dai lasco de vez. É o que eu vou fazer usahsauhs. Se tiver 6 episódios vazados vão ser mais da metade da temporada. Isso é um golpe no estomago de geral que trabalha na produção da série. Editado Abril 14, 2015 às 00:21 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Abril 16, 2015 às 00:14 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 às 00:14 Mesmo com os vazamentos, a estreia da nova temporada bateu recorde de audiência. Pior é a marca d'água tampada dos episódios vazados, até cursinhos online possuem segurança melhor, pois sua identificação fica aleatoriamente mudando de posição no vídeo, ai não tem como esconder igual fizeram nesses episódios vazados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Abril 16, 2015 às 19:12 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 às 19:12 Tenho os episódios vazados mas até agora não consegui assistir. Mas quando tiver tempo vejo tudo. Esperar semanas é foda. HBO não deve ser prejudicada com isso. Galera vai assistir duas vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 17, 2015 às 18:02 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 às 18:02 Alguém tinha dito que tinha mais 2 episódios pra vazar, é verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BicepsDeOleo 181 Postado Abril 29, 2015 às 12:40 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 às 12:40 Completei a quarta temporada... primeira série que vi... Achei foda demais!! pra quem gosta de guerra medieval... é um prato cheio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Abril 30, 2015 às 00:40 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 às 00:40 Episódio legendado é uma bosta, eles censuram muito e traduzem coisas sem necessidade. Pobre não tem Tv por assinatura, então vou esperar segunda feira quando uparem no universo3gp e assistir no celular ^^ Serie muito foda, a melhor que já vi, tem tudo, enredo, fantasia, dialogo, sexo e muita ação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Maio 4, 2015 às 03:27 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 03:27 Eai? Cadê os caras pra comentarem os episódios da 5º temporada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora