Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game Of Thrones

Leigo11

Posts Recomendados

Publicidade

Cabeças irão rolar na HBO.

O mundo inteiro já está assistindo aos episódios, pelo jeito a audiência não será a mesma, eu não irei assistir aos episódios na HBO, com isso menos grana estará entrando, adeus GoT, :ph34r_anim:

Eu assisto antes e depois dublado. Não havia muito a fazer quanto a segurança, nesta temporada eles estão com equipes em 3 países diferentes mandando material. Dizem que esses episódios foram cópias destinadas a imprensa. Eu que não vou esperar por semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Eu baixei mas vou assistir na HBO também. Tomara que todo mundo faça isso pq graças a esse vazamento essa temporada tem tudo pra ser uma das com menor audiência. Se vão realmente vazar mais dois episódio ainda, dai lasco de vez.

Link para o comentário

Eu baixei mas vou assistir na HBO também. Tomara que todo mundo faça isso pq graças a esse vazamento essa temporada tem tudo pra ser uma das com menor audiência. Se vão realmente vazar mais dois episódio ainda, dai lasco de vez.

É o que eu vou fazer usahsauhs. Se tiver 6 episódios vazados vão ser mais da metade da temporada. Isso é um golpe no estomago de geral que trabalha na produção da série.

Editado por rednos
Link para o comentário

Mesmo com os vazamentos, a estreia da nova temporada bateu recorde de audiência.

Pior é a marca d'água tampada dos episódios vazados, até cursinhos online possuem segurança melhor, pois sua identificação fica aleatoriamente mudando de posição no vídeo, ai não tem como esconder igual fizeram nesses episódios vazados.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Episódio legendado é uma bosta, eles censuram muito e traduzem coisas sem necessidade. Pobre não tem Tv por assinatura, então vou esperar segunda feira quando uparem no universo3gp e assistir no celular ^^

Serie muito foda, a melhor que já vi, tem tudo, enredo, fantasia, dialogo, sexo e muita ação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...