TsuG 1056 Postado Maio 30, 2014 às 18:17 Postado Maio 30, 2014 às 18:17 Não leio os livros. A série é foda! A luta no próximo episódio pode surpreender... Não leia então. Eu li os livros apenas, achei uma bosta. O autor se contradiz em algumas partes da historia alem de ficar simplesmente sem graça em determinado momento. Porem ja havia assistido a 1ª temporada quando lançou e achei muito bom (foi o que me motivou a ler os livros). Agora que o TWD esta in off season estou sem nada de bom para ver com a namorada nos dias off de treino rsrs e como tenho visto muita gente comentando da 4ª temporado do GOT resolvi assistir com ela tudo desde a 1ª. Espero que vala a pena as horas assistidas ate chegar na quarta temporada
hellgod 1596 Postado Maio 30, 2014 às 18:34 Postado Maio 30, 2014 às 18:34 Também acho os livros superiores, mas a série é ótima. Não uma atuação ruim, na minha opinião.
vhsarmento 2273 Postado Maio 30, 2014 às 18:39 Postado Maio 30, 2014 às 18:39 O louco, sério que tu achou os livros ruins? Acho a série muito boa, a segunda melhor de todos os tempos na minha opinião, a melhor é Breaking Bad. Mas acho os livros muito melhores... Quase soltei o resultado da batalha aqui, mas aí lembrei que alguém pode não ter lido. O combate terá um final surpreendente (como tudo o que acontece nessa história, afinal de contas, quem imaginaria que o Ned Stark seria decapitado, que o Mindinho é o cara mais fila da puta de todos os 7 reinos e que Robb Stark iria morrer no casamento vermelho né??). Aguardo ansiosamente pelo próximo livro e estou com medo que a série ultrapasse a história escrita. TWD assisti as duas primeiras temporadas e, sinceramente, achei um lixo. Acho que ninguém que acompanha os quadrinhos curtiu a adaptação para a televisão. Tanto que desisti, não assisti nem a 3ª e nem a 4ª temporadas, continuo acompanhando só pelos quadrinhos mesmo. SPOILER SOBRE O QUE ACONTECE NO LIVRO, SE QUISER CLICAR ESTÁ AVISADO Cara, me disseram que o Oberyn morre no livro nessa batalha, que porra é essa? É verdade? Se for vou ficar muito puto!
Corleone 1260 Postado Maio 30, 2014 às 18:46 Postado Maio 30, 2014 às 18:46 Vejo como aspecto positivo as peças que a série nos prega hehe Tyrion>>>>>>>>>>>>>>>>resto. E Mindinho é um FDP mesmo.
Pedrosilva96 379 Postado Maio 30, 2014 às 18:57 Postado Maio 30, 2014 às 18:57 Vejo como aspecto positivo as peças que a série nos prega hehe Tyrion>>>>>>>>>>>>>>>>resto. E Mindinho é um FDP mesmo. E digo mais, qualquer episódio em que ele não aparece, pra mim não rende na história da série. O julgamento dele, PORRA, personagem foda pra garai véi, mostrou que ele mesmo sendo do jeito que é, tem mais carater que todo mundo ali junto.
Dacio 240 Postado Junho 1, 2014 às 22:04 Postado Junho 1, 2014 às 22:04 Até agora só assisti até a 3ª temporada, uma ótima série sem dúvida. Também comprei os livros, e são bem melhores que a temporada em si, narram a história com uma riqueza em detalhes muito maior, algumas cenas não foram inclusas na temporada pela HBO, e alguns acontecimentos foram totalmente alterados por eles mesmos... Então basicamente o livro não só é muito melhor em todos os sentidos, como também contará a história como ela realmente deveria ser, e não com adaptações, edições, cenas cortadas e coisas do gênero.
Leigo11 82 Postado Junho 1, 2014 às 23:20 Autor Postado Junho 1, 2014 às 23:20 so vejo o povo falar mt bem , qual a nota de 0 a 10 ? Nota 10 broh! Só faltou umas atrizes gatas
spankeer 1373 Postado Junho 1, 2014 às 23:24 Postado Junho 1, 2014 às 23:24 SPOILER SOBRE O QUE ACONTECE NO LIVRO, SE QUISER CLICAR ESTÁ AVISADO Cara, me disseram que o Oberyn morre no livro nessa batalha, que porra é essa? É verdade? Se for vou ficar muito puto! Sim.
vhsarmento 2273 Postado Junho 2, 2014 às 01:18 Postado Junho 2, 2014 às 01:18 Sim. Cara, se isso acontecer na série eu paro de assistir essa porra, não tem como, kkkkkk.
JVParaguay 162 Postado Junho 2, 2014 às 01:22 Postado Junho 2, 2014 às 01:22 kkk o pior e que ele envenena o montanha e ele tmb morre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora