Corleone 1260 Postado Junho 9, 2014 às 15:32 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 15:32 Vou baixar hoje o último episódio. Já ouvi bons comentários sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Junho 9, 2014 às 18:20 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 18:20 Questão sem resposta: Quem são os pais de Jonh Snow? fato: existem algumas teorias que apontam para Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 9, 2014 às 19:16 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:16 Questão sem resposta: Quem são os pais de Jonh Snow? fato: existem algumas teorias que apontam para Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen Se ele fosse filho de uma targaryen ele teria cabelos pratas ou dourados -.-.. ele é filho de ned msm, tanto é que no quinto livro um carinha fala que ned teve o filho com uma camponesa do lugar, e a propria semelhança dele com ned prova isso -.-.. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 9, 2014 às 19:33 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:33 Eu acredito nessa teoria aí. Existem indícios mais do que suficientes para sustentá-la. Os cabelos prateados e os olhos lilases dos Targaryen decorre de eles se casarem apenas entre irmãos. Os bastardos Targaryen não tem essas características. hm, acho dificil, mas: tvz jonh sobreviva as facadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Junho 9, 2014 às 19:34 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:34 (editado) Se ele fosse filho de uma targaryen ele teria cabelos pratas ou dourados -.-.. ele é filho de ned msm, tanto é que no quinto livro um carinha fala que ned teve o filho com uma camponesa do lugar, e a propria semelhança dele com ned prova isso -.-.. Todos os Targaryen nasceram com cabelos claros, mas poderia a genética dos targaryen ter ficado mais fraca devido a linhagens de outras famílias que se casaram com esta casa. Penso que o próprio nome da série remete a importância do Jonh Snow ( Gelo do nome snow, Fogo dos Dragões) como herói que não morrerá e se tornará rei de todos os reinos, casando-se com Daenerys sua tia de sangue, conforme a tradição dos Targaryes. Editado Junho 9, 2014 às 19:35 por Mklek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 9, 2014 às 19:37 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:37 (editado) Todos os Targaryen nasceram com cabelos claros, mas poderia a genética dos targaryen ter ficado mais fraca devido a linhagens de outras famílias que se casaram com esta casa. Penso que o próprio nome da série remete a importância do Jonh Snow ( Gelo do nome snow, Fogo dos Dragões) como herói que não morrerá e se tornará rei de todos os reinos, casando-se com Daenerys sua tia de sangue, conforme a tradição dos Targaryes. tbm, queria que o final fosse assim.. mas depois que rob morreu fiquei triste kkk Editado Junho 9, 2014 às 19:38 por DouglasOliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Junho 9, 2014 às 19:41 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:41 tbm, queria que o final fosse assim.. mas depois que rob morreu fiquei triste kkk Não é Spoiler: Minha aposta de quem não vai morrer: Daenerys, Jonh, Aria, Tyron e Bran. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaptainRicco 10 Postado Junho 9, 2014 às 19:49 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:49 Se ele fosse filho de uma targaryen ele teria cabelos pratas ou dourados -.-.. ele é filho de ned msm, tanto é que no quinto livro um carinha fala que ned teve o filho com uma camponesa do lugar, e a propria semelhança dele com ned prova isso -.-.. não falam nada disso de camponesa, falam de uma mulher de olhos roxos, mas era a irmã do arthur dayne e o ned só tinha ido lá pra devolver a espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Junho 9, 2014 às 19:53 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 às 19:53 (editado) Estou baixando o episódio. mas estou achando que o Snow só será eleito na próxima temporada... bem, vamos ver. Só na próxima msm que ele é eleito. Questão sem resposta: Quem são os pais de Jonh Snow? fato: existem algumas teorias que apontam para Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen A irmã do Ned com o Rhaegar Targaryen. Se ele fosse filho de uma targaryen ele teria cabelos pratas ou dourados -.-.. ele é filho de ned msm, tanto é que no quinto livro um carinha fala que ned teve o filho com uma camponesa do lugar, e a propria semelhança dele com ned prova isso -.-.. Como o Iceman disse, eles tinham cabelos pratas por causa que eles casavam entre si. No próprio quinto livro um cara conta uma história pro Bran, só que o Bran n percebe q o cara falava sobre o Jon Episódio foi bom! Fiquei puto com a morte da Ygritte, eu já sabia q ela ia morrer mas da uma raiva que pqp. Editado Junho 9, 2014 às 19:54 por spankeer Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrocka 197 Postado Junho 10, 2014 às 01:31 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 01:31 Comecei a assistir faz 1 semana galera, muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora