F4b1nh0 68 Postado Maio 4, 2015 às 16:48 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 16:48 é so eu quem está achando a 5 temporada parada demais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BicepsDeOleo 181 Postado Maio 4, 2015 às 16:52 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 16:52 é so eu quem está achando a 5 temporada parada demais? Também achei bem morno... Mas a sexta deve vim exxxtouraaada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Maio 4, 2015 às 17:16 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 17:16 Só achei mornos os 2 primeiros episódios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Maio 4, 2015 às 18:21 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 18:21 O 4º episódio terminou dramático. O veínho bateu no peito e falou "Vem Monstro! Vem que eu tenho a experiência de luta do meu lado!". marxj e Gabriel1989 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Maio 4, 2015 às 19:09 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 19:09 (editado) Acho que a 6º vai vim com uma bagaceira sinistra. O 4º episódio terminou dramático. O veínho bateu no peito e falou "Vem Monstro! Vem que eu tenho a experiência de luta do meu lado!". Puta que pariu, Barriston e Verme cinza lutaram muito, ansioso aqui pelo episódio 5. Malditos pardais e filhos da harpia, torcendo para que todos eles tenham uma morte dolorosa. Editado Maio 4, 2015 às 19:10 por NewbieTrack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Maio 4, 2015 às 19:35 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 19:35 Se o Barristan Selmy bateu mesmo as botas foi um fim meia boca pro velho (embora ele tenha fatiado gente para kct antes de cair). Essa temporada está mostrando que quando se trata de política a Daennerys é uma noob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Maio 4, 2015 às 19:49 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 19:49 (editado) Se o Barristan Selmy bateu mesmo as botas foi um fim meia boca pro velho (embora ele tenha fatiado gente para kct antes de cair). Essa temporada está mostrando que quando se trata de política a Daennerys é uma noob. Ao que me parece ela era uma criança quando ainda foi oferecida ao Drogo, então não teve uma educação completa como a Cersei Lannister por exemplo. Parece que o anão vai ser fundamental, quanto a conselhos, instrução. O que me intriga é justamente o que ocorreu com a casa Targaryen para no fim só restar ela e o irmão, nem apoio tiveram de aliados. Não sei se tem haver com a guerra que pôs fim ao rei louco. Editado Maio 4, 2015 às 19:50 por Norton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Maio 4, 2015 às 20:12 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 20:12 (editado) Ao que me parece ela era uma criança quando ainda foi oferecida ao Drogo, então não teve uma educação completa como a Cersei Lannister por exemplo. Parece que o anão vai ser fundamental, quanto a conselhos, instrução. O que me intriga é justamente o que ocorreu com a casa Targaryen para no fim só restar ela e o irmão, nem apoio tiveram de aliados. Não sei se tem haver com a guerra que pôs fim ao rei louco. Também não acompanho os livros, só a série. Então, o Tyrion manja dos paranauê e deve dar uma força pra menina quando chegar em Meeren (final da temporada, talvez). Mas acontece que ela já recusou conselhos bons de dois cavaleiros, então é cabeça dura. Quanto à morte da família dela, foi mesmo na guerra que destronou os Targaryen. Editado Maio 4, 2015 às 20:13 por Corleone Norton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Maio 4, 2015 às 21:24 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 21:24 (editado) Minhas teorias, bagunçadas: Olha ai, acredito eu que o Jon Snow seja fruto de uma relação entre a irmã de Ned Stark e um targaryen lá(o que morreu com aquela Martel). Se isso for verdade e ele for mesmo um Targaryen, ele também tem direito ao trono. Mas pode ser que não seja, já que ele tem cabelos pretos e os targaryen cabelos louro prateados. Outra, na primeira temporada, enquanto o Lord Tyrion estava a caminho da muralha, ele estava lendo um livro sobre como treinar dragões taszl, e ficava falando que o sonho dele era ter um dragão. Só ligar galera, Lord Tyrion substituirá Sr. Barriston, irá indireitar a cabeça de Daenerys e treinar seus bichinhos. Editado Maio 4, 2015 às 21:24 por NewbieTrack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice and Fire 19 Postado Maio 28, 2015 às 21:28 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 às 21:28 (editado) Minhas teorias, bagunçadas: Olha ai, acredito eu que o Jon Snow seja fruto de uma relação entre a irmã de Ned Stark e um targaryen lá(o que morreu com aquela Martel). Se isso for verdade e ele for mesmo um Targaryen, ele também tem direito ao trono. Mas pode ser que não seja, já que ele tem cabelos pretos e os targaryen cabelos louro prateados. Outra, na primeira temporada, enquanto o Lord Tyrion estava a caminho da muralha, ele estava lendo um livro sobre como treinar dragões taszl, e ficava falando que o sonho dele era ter um dragão. Só ligar galera, Lord Tyrion substituirá Sr. Barriston, irá indireitar a cabeça de Daenerys e treinar seus bichinhos. Essa teoria que o Jon é filho da Lyanna com o Rhaegar tem muita força nos livros, e tem vários pontos que mostram isso como: - O ódio de Robert por Rhaegar (Robert estava prometido a casar-se com Lyanna, mas percebeu que existia qualquer coisa entre eles). - O fato de Rhaegar ter nomeado Lyanna, como Rainha do Amor e da Beleza, mesmo quando a sua própria mulher estava presente, no grande torneio realizado em Harrenhal. - Uma visão que Dany teve, onde via Rhaegar ao pé de um berço a dizer, "Ele éaquele que foi prometido, ele é a canção de gelo e fogo". - O fato de Ned quando esteva preso em Porto Real, querer dizer alguma coisa a Jon. - Todo mundo estranhava uma pessoa tão honrada quanto o Ned ter um filho bastardo - Os Flashbacks de Ned, a ver Lyanna a morrer e a dizer, "Promete-me..." ? Editado Maio 28, 2015 às 21:31 por Ice and Fire NewbieTrack reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora