Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não dá pra seguir exato os livros tbm, basicamente pq personagens como Daenerys tem 14 anos nos livros, fora outros detalhes que acredito eu, chocariam as pessoas que assistem tvs!

acho engraçado alguns fatos como esse kkkk.. Por exemplo minha vo casou com 16. E TVE filhos logo em seguida.. Se uma menina de 16 aparecer gravida hj em dia ave Maria.. Essa parte de casamentos eram realmente mais novas , hj em dia, por motivos sócio econômicos isso mudou.. Mas acho incrível como as pessoas esquecem fácil do passado.. Apesar de que como tem MTS cenas peladas isso realmente seria ruim para uma menina de 14.. Mas em si a questão de casamento e amor acho bem legal como essa serie trabalha.. Kkk nos livros. e melhor mas a serie trabalha legal Editado por DouglasOliveira

Publicidade

Postado

acho engraçado alguns fatos como esse kkkk.. Por exemplo minha vo casou com 16. E TVE filhos logo em seguida.. Se uma menina de 16 aparecer gravida hj em dia ave Maria.. Essa parte de casamentos eram realmente mais novas , hj em dia, por motivos sócio econômicos isso mudou.. Mas acho incrível como as pessoas esquecem fácil do passado.. Apesar de que como tem MTS cenas peladas isso realmente seria ruim para uma menina de 14.. Mas em si a questão de casamento e amor acho bem legal como essa serie trabalha.. Kkk nos livros. e melhor mas a serie trabalha legal

Sim!

Minhas primas que moram no nordeste, perderam o "cabaço" bem novinhas! 14 anos.

Mas esse lance aew nos livros, por exemplo, é algo estritamente comercial pois, o mercado consumidor hj é basicamente adolescente.

Vide, essas séries aew que são uns lixos tipo, crepúsculo, jogos vorazes entre outras que foram feitas tendo esse público como alvo.

Postado (editado)

claro que não é um lance comercial velho, Game Of Thrones não é nem nunca foi uma série de livros direcionada a adolescentes.

O livro foi escrito assim pq o Martin é detalhista pra caramba, e se baseou muito em como era o mundo medieval na europa, em que um cara já era sim considerado um adulto com 14 anos

não existia "adolescente" vc deixava de ser criança e era adulto, simples assim

Editado por CaptainRicco
Postado

Sim!

Mas esse lance aew nos livros, por exemplo, é algo estritamente comercial pois, o mercado consumidor hj é basicamente adolescente.

Vide, essas séries aew que são uns lixos tipo, crepúsculo, jogos vorazes entre outras que foram feitas tendo esse público como alvo.

só desacordo quanto aos jogos vorazes .. Kk o livro e MT bom
Postado

claro que não é um lance comercial velho, Game Of Thrones não é nem nunca foi uma série de livros direcionada a adolescentes.

O livro foi escrito assim pq o Martin é detalhista pra caramba, e se baseou muito em como era o mundo medieval na europa, em que um cara já era sim considerado um adulto com 14 anos

não existia "adolescente" vc deixava de ser criança e era adulto, simples assim

Bom, é minha opinião!

Basta ver q todos os principais personagens ou, os mais carismáticos e fodões, são crianças e adolescentes mas, GOT, supera mt as expectativas pq é bem escrito, é uma história envolvente. Uma parada que eu acho massa, é toda aquela esquematização das famílias, das sucessões até a era atual em q ocorre a história.

Postado (editado)

Sim!

Não vo nem perguntar quem tirou o cabaço delas ja que tem tanta certeza da idade delas...kkkkk Editado por F4b1nh0
Postado

Não gostei do episódio.

Acho que o meu conhecimento sobre o enredo me contamina.

Spoilers adiante, leiam por sua conta e risco.

totalmente diferente o final, o diálogo do Tyrion com o Jaime e o motivo pelo qual ele matou o Tywin.

Acham que o Tyrion ia matar o pai por causa de uma puta de acampamento?

Ele matou o pai por causa de sua esposa, que o pai obrigou a se prostituir e mandou que todos os homens de seu exército a fodessem.

Tyrion descobriu que ela não era puta, mas apenas a filha de um agricultor pobre e o pai não aceitou o casamento justamente porque ela era pobre e não tinha nome.

Não foi por causa da Shae.

A morte da Shae também foi tosca e sem sentido. Tyrion não é um assassino frio e calculista.

Mesmo eu nao ter lido o livro..tb nao gostei do episodio..sabia que tava faltando algo...ae eu li seu spoiler e vi que realmente faltou....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...