Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Multi-Vitaminico

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal. Antecipadamente, peço desculpa se estiver postando na área errada ou se já tiver algum post falando sobre.

Bom, não sou praticante de musculação, apenas faço algumas trilhas a pé e pedalo durante a semana. Tenho uma rotina um pouco cansativa, pois trabalho (a maior parte do tempo em pé) e curso engenharia. Recentemente ganhei um multi-vitaminico da Optimum, o Opti-men (180cp), e gostaria de utilizá-lo para complementar a minha dieta de minerais e vitaminas (que é pobre). Peso 76kg e tenho 1,80m, e sou magro. Gostaria de saber, em média, quantas cápsulas seria bom eu ingerir por dia. O que já sei é que deve ser tomado junto com alguma refeição, por conta da gordura, e imagino que 3 cápsulas, como fala no rótulo, é muito.

Att

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...