Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o malto dura 1 mes cara,e eh 10 reais

a banana vc tem q ir comprar a cada 2 dias um cacho de 50 centavos sei la pra nao apodrecer tudo lol o custo x beneficio do malto eh melhor q a banana,por causa de 2reais..

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

com certeza cara e aind ade brinde vem varios beneficios e vitaminas, eu mesmo mando depois do treino sem problemas, os resultados tão otimos

*edit: Eu não tomo whey, como alguma proteina animal *

Postado
A banana tem 1g de gordura, só isso ja pode atrapalhar (um pouco) a absorção do whey!

Então to fufu, porque no meu whey tem 2g de gordura, se uma só atrapalha... Tem certeza disso mesmo, eu sei que pode atrazar um, pouco, mas po, 1g de gordura ?

Postado

Valeu galera, vou mandar 2 bananas + 1 colher de mel no pos treino junto com whey...

Tenho outra duvida, no caso da maizena, 500g ta 3R$ aqui , se mandar 2 bananas 1 colher de mel e 30g de maizena seria melhor? do que 2 bananas e 1 colher de mel ou daria na mesma?

Postado
Então to fufu, porque no meu whey tem 2g de gordura, se uma só atrapalha... Tem certeza disso mesmo, eu sei que pode atrazar um, pouco, mas po, 1g de gordura ?

Ta bom, eu exagerei...

Mas pra que manda banana se tem malto/dextrose/açucar? Cada uma...

Whey ja absorve rapido pra caramba, vcs acham mesmo que o IG da banana consegue acompanhar a absorção do whey? Eu fico na dúvida!

Eu mando 3 bananas no pós-treino, mas é diferente, por que eu não uso whey, uso frango!!!

Pra mim, no pós-treino, se mandar whey, tem que mandar junto com malto, dextrose, açucar ou no máximo mel!!!

Postado

Concordo com o leandro, pq tipow...

além de servir pra energia, serve pra ter o pico de insulina, que vai transportar os nutrientes e tals... mas se a whey for digerida antes d banana, nao vai ter esse pico, e também vai ser utilizada para energia (nao totalmente)

Eu como arroz, mas como com frango/peixe.

Postado
Valeu galera, vou mandar 2 bananas + 1 colher de mel no pos treino junto com whey...

Tenho outra duvida, no caso da maizena, 500g ta 3R$ aqui , se mandar 2 bananas 1 colher de mel e 30g de maizena seria melhor? do que 2 bananas e 1 colher de mel ou daria na mesma?

por esse preço de 2 banana + mel + maizena vc pode compra malto -.-'

Postado
por esse preço de 2 banana + mel + maizena vc pode compra malto -.-'

Malto nao eh um suplemento necessario na minha opiniao, tanto que pode ser substituido por muitas opçoes, vou mandar banana mesmo que vai me dar vitaminas a mais que o malto nao dara e mel ou pao.

se for mandar pao eu vou comer 3 fatias e depois mandava soh o whey.

• Moderador
Postado

Faz isso não!!!! :o

O único substituto, à altura da dextrose (melhor que malto), no pós-treino, é o açúcar. Sim! e ele é baratinho.

Esquece a banana, o mel, o mascarvo, a maizena...

Se faz questão de comer a tal banana, coma antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...