Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
A banana tem 1g de gordura, só isso ja pode atrapalhar (um pouco) a absorção do whey!

12 conto... po é barato.

em que quantidade de banana vc viu q tem apenas 1g de gordura??????

12 Conto ta barato, manda 1 pct no meu end.

Valeu.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caramba....como nego gosta de inventar.....

Banana tem IG medio e o preço no decorrer do mes vai sair igual ou maior que 1kg de dextrose.......coma banana no PRE treino como a fefe falou...

Mel custa uma fortuna e ainda é tudo misturado com melado de cana essas merdas......açucar branco, mascavo.....tudo lixo....dá uma moleza horrivel.....e maizena nem vou comentar.....quem toma albumina e maizena com agua deveria ganhar uma medalha de rambo....argh........... :axehead:

Pelos ultimos estudos que eu fiz, o ideal seria tomar de 30 a 45 minutos após o treino uma mistura de:

0,8 a 1g por kilo de uma mistura igual de malto e dextrose.

0,4 a 0,6g de proteina por kg vindo de whey hidrolisada ou isolada.

Opcionalmente podem acrescentar creatina, bcaa e glutamina.

Claro que há alternativas mais baratas, mas este é O ideal.... O top..... O bam-bam-bam..... só pra saberem.....hehehe....

Se quiserem saber o pq é só perguntar.

Abraços.

Postado
Eu mando 3 bananas no pós-treino, mas é diferente, por que eu não uso whey, uso frango!!!

auahuahuahuah, Eu uso peixe :P

Prefiro malto no lugar da banana, se for pra tomar com whey. Mas eu não tomo whey mesmo. Tô mandando mel, sardinha, ovos e leite no pós e não tenho do que reclamar.

Postado

Banana tem IG medio e o preço no decorrer do mes vai sair igual ou maior que 1kg de dextrose.......coma banana no PRE treino como a fefe falou...

Mel custa uma fortuna e ainda é tudo misturado com melado de cana essas merdas......açucar branco, mascavo.....tudo lixo....dá uma moleza horrivel.....e maizena nem vou comentar.....quem toma albumina e maizena com agua deveria ganhar uma medalha de rambo....argh........... :axehead:

Pelos ultimos estudos que eu fiz, o ideal seria tomar de 30 a 45 minutos após o treino uma mistura de:

Claro que há alternativas mais baratas, mas este é O ideal.... O top..... O bam-bam-bam..... só pra saberem.....hehehe....

Abraços.

vlw, mas 1g por kg de malto nao eh muito? :huh:

Postado

Abraços.

Por que? EDIT: esquece esse "por que", tinha lido no pré-treino.

E outra, vira comer banana, tipo 30min antes de treinar?

Postado
vlw, mas 1g por kg de malto nao eh muito? :huh:

Não é muito nao....

Lembrando que é metade malto e metade dextrose tomado no pos-treino.

Por que? EDIT: esquece esse "por que", tinha lido no pré-treino.

E outra, vira comer banana, tipo 30min antes de treinar?

Eu prefiro 1h antes.... ou imediatamente antes do treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...