Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria valido substituir malto por banana? a banana nao deve ser como malto na reposiçao de glicogenio alem de ser frutose, mas tava na duvida se vale a pena gastar 12 conto em carboidrato de alto ig...

Andei lendo uns posts do portus( que sumiu porem manja de mais) ele dizia pra comer maizena(amido de milho) qual seria melhor?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem problema não .. eu mesmo nao uso mas dextrose ... eu como 2 pães e espero meia hora pra tomar o whey. Avei e mel também servem, é só ter o IG alto.

Postado
A banana tem 1g de gordura, só isso ja pode atrapalhar (um pouco) a absorção do whey!

Então um shake com 200ml de leite desnatado ,1 banana e whey no pos , deveria tirar a banana ? O que eu posso colocar no shake q tenha ig alto ?

Postado

Pode sim mano, mete banana no bucho, é um anabólico natural. Depois do treino como 3 bananas. Não tomo o shake do pós-treino (whey e dextrose), mas imediatamente após treinar, mando 1 banana só pra dar uma distraída no cortisol até eu chegar em casa. Chego em casa, mando mais 2 bananas na refeição líquida do pós-treino (2 bananas nanicas, 400ml de leite e 3 colheres de sopa de albumina) e como o que tiver na frente... queijo branco, batata-doce, frango... Não tenho o que reclamar até agora :guitar:

Postado

Pode, e eu colocaria mais algum carbo tipo mel. A maizena seria o mesmo tipo de carbo encontrado na dextrose, mas acredito que dextrose tenha um IG maior por ser carbo puro extraido em laboratorio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...