Chicão 2 Postado Setembro 20, 2009 às 18:31 Postado Setembro 20, 2009 às 18:31 então no trampo as vezes não tenho mt tempo, eu me alimento antes de sair de casa (6 hrs da manhã) e almoço lá (12 hrs), e depois só qnd chego em casa por volta as 17 horas ai vi na loja americana um biscoito integral lá 'Pit stop integral da marilan' valor energético 126kcal = 529kj carboidratos 17g proteínas 2,7g gorduras totais 5,5g e tbm tava pensando naqueles 'Club social' olhem: Valor calórico 120 kcal Carboidratos 17g Açúcares 2,4g Proteínas 2,2g Gorduras totais 4,6g Gordura saturadas 1,8g Gorduras trans 0g será que essas paradas é mt ruim pra mandar nesse intevalo de tempo? ou melhor leva um shake com albumina, aveia, etc... ?
Magro.Boy 10 Postado Setembro 20, 2009 às 19:59 Postado Setembro 20, 2009 às 19:59 pode ser uma boa sim com peito de peru, atum sei lá.. mais precisa caprichar nesses intervalos ai que sao bem grande..
Chicão 2 Postado Setembro 20, 2009 às 20:04 Autor Postado Setembro 20, 2009 às 20:04 pode ser uma boa sim com peito de peru, atum sei lá.. mais precisa caprichar nesses intervalos ai que sao bem grande.. então tava pensando em mandar alguma coisa junto tbm, não só ele tipo uns 2 pacotes de biscoito (cada 1 tem 25g, e vem 3 biscoitos) junto com um iorgute, ou sanduba ou até um shake mesmo vlw mesmo cara
Seifer 4 Postado Setembro 20, 2009 às 20:12 Postado Setembro 20, 2009 às 20:12 Olha, biscoitos não são muito bons, recentemente li uma matéria que mostra o quanto eles são pobres em nutrientes, assim que eu tiver tempo eu posto pra vcs. Abraços
Chicão 2 Postado Setembro 20, 2009 às 20:16 Autor Postado Setembro 20, 2009 às 20:16 Olha, biscoitos não são muito bons, recentemente li uma matéria que mostra o quanto eles são pobres em nutrientes, assim que eu tiver tempo eu posto pra vcs. Abraços pô cara fiquei curioso agora sabia que alguns não eram mt bons mesmo mas achei q esses integrais seraim bons qnd der posta ae, valeu
EdChabal 55 Postado Setembro 20, 2009 às 20:50 Postado Setembro 20, 2009 às 20:50 85g de carbo pra 27,5g de gordura. achei a proporção muito ruim
pedroviski 15 Postado Setembro 20, 2009 às 22:38 Postado Setembro 20, 2009 às 22:38 Não comeria por 3 motivos: 1 - Esses biscoitos não servem nem pra forrar o estômago (caso esteja com fome) 2 - São industrializados 3 - Olhando na composição, tem 99,9% de chance de a farinha branca ser o principal ingrediente, e a farinha integral ser pouca coisa Aveia com albumina é o que há para quando não se tem tempo para refeições, facilita muito a vida, graças a Deus existe essa combinação maravilhosa. Claro que se tiver com fome, vai continuar com fome, mas pelo menos não estará catabolisando, e é isso o que importa. Carbos e proteínas de lenta absorção, combinados com fibras (aveia). Eu costumo pôr 2 colheres de sopa de albumina com umas 2 ou 3 de aveia, para quando sei que a refeição sólida fica inviável. Quando dá o horário, meto água, agito e tomo. É uma maravilha, e nem gruda na coqueteleira. Recomendo.
Bley 1 Postado Setembro 20, 2009 às 22:52 Postado Setembro 20, 2009 às 22:52 Aveia com albumina é o que há para quando não se tem tempo para refeições, facilita muito a vida, graças a Deus existe essa combinação maravilhosa. Claro que se tiver com fome, vai continuar com fome, mas pelo menos não estará catabolisando, e é isso o que importa. Carbos e proteínas de lenta absorção, combinados com fibras (aveia). Eu costumo pôr 2 colheres de sopa de albumina com umas 2 ou 3 de aveia, para quando sei que a refeição sólida fica inviável. Quando dá o horário, meto água, agito e tomo. É uma maravilha, e nem gruda na coqueteleira. Recomendo. Combinado com um leite desnatado em pó, essa gororoba ainda fica gostosa! *-*' Quanto aos biscoitos, é pura farinha branca.. esse "integral" aí é marketing brabo. =|
Chicão 2 Postado Setembro 20, 2009 às 23:07 Autor Postado Setembro 20, 2009 às 23:07 Não comeria por 3 motivos: 1 - Esses biscoitos não servem nem pra forrar o estômago (caso esteja com fome) 2 - São industrializados 3 - Olhando na composição, tem 99,9% de chance de a farinha branca ser o principal ingrediente, e a farinha integral ser pouca coisa Aveia com albumina é o que há para quando não se tem tempo para refeições, facilita muito a vida, graças a Deus existe essa combinação maravilhosa. Claro que se tiver com fome, vai continuar com fome, mas pelo menos não estará catabolisando, e é isso o que importa. Carbos e proteínas de lenta absorção, combinados com fibras (aveia). Eu costumo pôr 2 colheres de sopa de albumina com umas 2 ou 3 de aveia, para quando sei que a refeição sólida fica inviável. Quando dá o horário, meto água, agito e tomo. É uma maravilha, e nem gruda na coqueteleira. Recomendo. pô vo desistir desses biscoitos então hehehe, vo fazer esse shake ae, foda que vo tomar 2 vezes ao dia, e uma garrafinha cabe 700ml só ai tinha q ser umas 2 pelo menos pra levar, pq 350 ml em cada refeição, será q vai ser pouco? acho que o que importa é quantidade dos suplementos e alimentos né, a agua pode ser até 5 litros que nao faz mt diferença né? ou estou enganado? Combinado com um leite desnatado em pó, essa gororoba ainda fica gostosa! *-*' Quanto aos biscoitos, é pura farinha branca.. esse "integral" aí é marketing brabo. =| po vo colocar esse leite em pó então, fica bom mesmo? ou precisa de um nescauzinho pra dar um sabor? rsrs devo mandar? Aveia Albumina Whey Leite em pó ou tiro o whey? vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora