Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Do Waldemar Guimarães


Lander18

Posts Recomendados

Sem contar que, droga nenhuma te da um peito novo. É igual a dizer q o Belfort tava numa fase boa de lutas por causa do trt. Trt n ensina a chutar. A única coisa q as drogas fazem eh adiantar/melhorar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipocrisia pra mim eh pregar q faz algo e não faz. Desde quando ele esconde as drogas na musculação?

sim .. concordo .. maaas, pq hoje o waldemar não tem mais 130kg seco ? não faz mais 5 supinos ? ele disse q os atletas de ponta fazem 5,

mas não falou que pra eles fazerem 5 supinos, o tem q ta cheio de droga pra ter resultado. hoje ele só faz 1 supino, por isso nao esta grande mais ? Não... a maior diferença é que antes ele tomava bem mais q hj

Sem contar que, droga nenhuma te da um peito novo. É igual a dizer q o Belfort tava numa fase boa de lutas por causa do trt. Trt n ensina a chutar. A única coisa q as drogas fazem eh adiantar/melhorar resultado.

comparou uma banana com um pneu de borracha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim .. concordo .. maaas, pq hoje o waldemar não tem mais 130kg seco ? não faz mais 5 supinos ? ele disse q os atletas de ponta fazem 5,

mas não falou que pra eles fazerem 5 supinos, o tem q ta cheio de droga pra ter resultado. hoje ele só faz 1 supino, por isso nao esta grande mais ? Não... a maior diferença é que antes ele tomava bem mais q hj

Concordo plenamente ctg cara, mas onde foi q ele disse q os atletas não usam? Q ele n usava? Uma coisa é dizer q o cara ta falando algo teoricamente errado, outra é chamar ele de hipócrita por n falar sobre as drogas.

comparou uma banana com um pneu de borracha..

Das duas uma, ta precisando estudar sobre interpretação de texto, ou sobre esteróides.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma droga da um peito novo .. certo, mas ninguem fica com peitoral top sem elas.

Mania desse fórum achar q droga faz milagre q eu vou te contar viu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente ctg cara, mas onde foi q ele disse q os atletas não usam? Q ele n usava? Uma coisa é dizer q o cara ta falando algo teoricamente errado, outra é chamar ele de hipócrita por n falar sobre as drogas.

Das duas uma, ta precisando estudar sobre interpretação de texto, ou sobre esteróides.

bom.. não foi eu que chamei de hipocrita.

vc acha que com a idade dele, ele ia se conseguir manter no topo sem nada ?(belfort)

logico que droga nao ensina chutar, treinar, nem nada. mas o resultado com ela é beeem diferente do resultado sem elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. não foi eu que chamei de hipocrita. vc acha que com a idade dele, ele ia se conseguir manter no topo sem nada ?(belfort) logico que droga nao ensina chutar, treinar, nem nada. mas o resultado com ela é beeem diferente do resultado sem elas

bom.. não foi eu que chamei de hipocrita. vc acha que com a idade dele, ele ia se conseguir manter no topo sem nada ?(belfort) logico que droga nao ensina chutar, treinar, nem nada. mas o resultado com ela é beeem diferente do resultado sem elas
Eh ai q entra a questão querido, A IDADE DELE. Provavelmente deveria estar c testo baixa devido a idade e anos de desgaste emocional por conta da irmã dele e reaolveu fzr trt deixando a testo em níveis NORMAIS, uma vez q trt n eh igual a cruise. Enfim, ele n eh o foco da discussão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mania desse fórum achar q droga faz milagre q eu vou te contar viu.

não é isso que droga faz milagre... mas tem coisas q sem elas é impossivel.

vc por exemplo, fez b&c e tals, conseguiria sem elas chegar onde tá ? conseguiria competir sem elas? provavelmente nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é isso que droga faz milagre... mas tem coisas q sem elas é impossivel.

vc por exemplo, fez b&c e tals, conseguiria sem elas chegar onde tá ? conseguiria competir sem elas? provavelmente nao

Conheço atleta q eh maior q 90% desse fórum q faz tpc e q nem entende de droga direito. Eu sou um caso a parte, o meu bnc veio além do intuito esportivo. E talvez eu conseguisse chegar até melhor onde eu to, só n quis esperar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço atleta q eh maior q 90% desse fórum q faz tpc e q nem entende de droga direito. Eu sou um caso a parte, o meu bnc veio além do intuito esportivo. E talvez eu conseguisse chegar até melhor onde eu to, só n quis esperar isso.

então esse atleta ae, pq ele é maior ? faz 5 supinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...