Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah tah, saquei. Provavelmente sim, ele sempre treinou mt bem (preguiça de treinar já não é), se n me engano ja foi até atleta.

já foi sim, waldemar já teve 130kg com bf baixo

Postado

já foi sim, waldemar já teve 130kg com bf baixo

E aí eu te pergunto, porque será que hoje já não tem mais? será que é porque ele parou de fazer 5 tipos de supinos? Ou será que deixou de usar os gramas e gramas de testosterona , GH , insulina, etc ? Se ele prega tanto um treino que desenvolve os músculos e etc, porque era tão cara assim essa vida de bodybuilder tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia.

Vejo aqui alguns comentando sobre as variações do supino e tal e como exemplo e poderia usar uma situação que citaram... pergunta valendo um milhão:

um cara que faz somente um tipo de rosca o ano inteiro, será que ele vai ficar só com a porção externa, ou medial ou interna toda desenvolvida enquanto as outras porções ficarão uma merda? Um cara que só faz supino declinado, vai ter peitoral inferior desenvolvido e o restante não vai desenvolver?

Postado

E aí eu te pergunto, porque será que hoje já não tem mais? será que é porque ele parou de fazer 5 tipos de supinos? Ou será que deixou de usar os gramas e gramas de testosterona , GH , insulina, etc ? Se ele prega tanto um treino que desenvolve os músculos e etc, porque era tão cara assim essa vida de bodybuilder tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia.

Vejo aqui alguns comentando sobre as variações do supino e tal e como exemplo e poderia usar uma situação que citaram... pergunta valendo um milhão:

um cara que faz somente um tipo de rosca o ano inteiro, será que ele vai ficar só com a porção externa, ou medial ou interna toda desenvolvida enquanto as outras porções ficarão uma merda? Um cara que só faz supino declinado, vai ter peitoral inferior desenvolvido e o restante não vai desenvolver?

Acho que não, o Sardinha está limpo há mais de 3 anos e continua grande... ironic mode on

Postado

esse treco d mil supinos é escroto p krl cara. Ja fiz tudo e n sinto essa diferença q dizem n, ainda acho o supino reto mt melhor q inclinado pro peito. Sinto q o inclinado pega menos, o peso vai indo pros ombros

Pra hipertrofia o reto com halteres é mt bom

Postado

Acho que não, o Sardinha está limpo há mais de 3 anos e continua grande... ironic mode on

kkkkkkkk limpíssimo , é muito whey protein e falha concêntrica rs

esse treco d mil supinos é escroto p krl cara. Ja fiz tudo e n sinto essa diferença q dizem n, ainda acho o supino reto mt melhor q inclinado pro peito. Sinto q o inclinado pega menos, o peso vai indo pros ombros

Pra hipertrofia o reto com halteres é mt bom

Pra hipertrofia sabe o que que é bom? Café da manhã dianabol e no almoço uma deca, isso que é bom kk

Postado
E aí eu te pergunto, porque será que hoje já não tem mais? será que é porque ele parou de fazer 5 tipos de supinos? Ou será que deixou de usar os gramas e gramas de testosterona , GH , insulina, etc ? Se ele prega tanto um treino que desenvolve os músculos e etc, porque era tão cara assim essa vida de bodybuilder tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia. Vejo aqui alguns comentando sobre as variações do supino e tal e como exemplo e poderia usar uma situação que citaram... pergunta valendo um milhão: um cara que faz somente um tipo de rosca o ano inteiro, será que ele vai ficar só com a porção externa, ou medial ou interna toda desenvolvida enquanto as outras porções ficarão uma merda? Um cara que só faz supino declinado, vai ter peitoral inferior desenvolvido e o restante não vai desenvolver?
1° onde foi q o waldemar disse q o treino dele era a única coisa q se precisava pra ganhos musculares? Ele eh o cara q mais fala sobre as drogas e talvez o único q n pode ser chamado de hipócrita. 2° sua comparação é sem sentido uma vez que as duas cabeças do bíceps são ligadas ao mesmo ponto, já o peitoral maior tem inserções tanto no esterno quanto na clavícula. 3° rosca direta é um exercício isolador porém generalista, já o supino declinado é um composto com adaptação. Ta comparando uma banana c um pneu de borracha. Talvez eu me arrependa mt de ter te respondido isso, mas ok.

Imagem

Ilustração simples do q eu disse.

Postado (editado)

1° onde foi q o waldemar disse q o treino dele era a única coisa q se precisava pra ganhos musculares? Ele eh o cara q mais fala sobre as drogas e talvez o único q n pode ser chamado de hipócrita. 2° sua comparação é sem sentido uma vez que as duas cabeças do bíceps são ligadas ao mesmo ponto, já o peitoral maior tem inserções tanto no esterno quanto na clavícula. 3° rosca direta é um exercício isolador porém generalista, já o supino declinado é um composto com adaptação. Ta comparando uma banana c um pneu de borracha. Talvez eu me arrependa mt de ter te respondido isso, mas ok.

ypajate8.jpg

Ilustração simples do q eu disse.

ele disse : se o certo fosse fazer 1 supino, os atletas campeões não fariam varios angulos.

isso q o bruno quis dizer.... o waldemar deixou parecendo que os campeões fazem 3 supinos, por isso são campeões. independente das drogas

Editado por Lander18
Postado

tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia.

ele disse : se o certo fosse fazer 1 supino, os atletas campeões não fariam varios angulos. 

isso q o bruno quis dizer.... o waldemar deixou parecendo que os campeões fazem 3 supinos, por isso são campeões. independente das drogas

Hipocrisia pra mim eh pregar q faz algo e não faz. Desde quando ele esconde as drogas na musculação?

Postado

concordo com a primeira afirmação ..

e a pergunta, o rm não a entendeu.. acho que eu entendi vamo la.

pra mim todos musculos vão se desenvolver, já que todas roscas a mecanica é parecidíssima.

supino declinado, isso é besteira, o supino reto é melhor para focar na parte inferior do que o declinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...