Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Do Waldemar Guimarães


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

já foi sim, waldemar já teve 130kg com bf baixo

E aí eu te pergunto, porque será que hoje já não tem mais? será que é porque ele parou de fazer 5 tipos de supinos? Ou será que deixou de usar os gramas e gramas de testosterona , GH , insulina, etc ? Se ele prega tanto um treino que desenvolve os músculos e etc, porque era tão cara assim essa vida de bodybuilder tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia.

Vejo aqui alguns comentando sobre as variações do supino e tal e como exemplo e poderia usar uma situação que citaram... pergunta valendo um milhão:

um cara que faz somente um tipo de rosca o ano inteiro, será que ele vai ficar só com a porção externa, ou medial ou interna toda desenvolvida enquanto as outras porções ficarão uma merda? Um cara que só faz supino declinado, vai ter peitoral inferior desenvolvido e o restante não vai desenvolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí eu te pergunto, porque será que hoje já não tem mais? será que é porque ele parou de fazer 5 tipos de supinos? Ou será que deixou de usar os gramas e gramas de testosterona , GH , insulina, etc ? Se ele prega tanto um treino que desenvolve os músculos e etc, porque era tão cara assim essa vida de bodybuilder tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia.

Vejo aqui alguns comentando sobre as variações do supino e tal e como exemplo e poderia usar uma situação que citaram... pergunta valendo um milhão:

um cara que faz somente um tipo de rosca o ano inteiro, será que ele vai ficar só com a porção externa, ou medial ou interna toda desenvolvida enquanto as outras porções ficarão uma merda? Um cara que só faz supino declinado, vai ter peitoral inferior desenvolvido e o restante não vai desenvolver?

Acho que não, o Sardinha está limpo há mais de 3 anos e continua grande... ironic mode on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse treco d mil supinos é escroto p krl cara. Ja fiz tudo e n sinto essa diferença q dizem n, ainda acho o supino reto mt melhor q inclinado pro peito. Sinto q o inclinado pega menos, o peso vai indo pros ombros

Pra hipertrofia o reto com halteres é mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, o Sardinha está limpo há mais de 3 anos e continua grande... ironic mode on

kkkkkkkk limpíssimo , é muito whey protein e falha concêntrica rs

esse treco d mil supinos é escroto p krl cara. Ja fiz tudo e n sinto essa diferença q dizem n, ainda acho o supino reto mt melhor q inclinado pro peito. Sinto q o inclinado pega menos, o peso vai indo pros ombros

Pra hipertrofia o reto com halteres é mt bom

Pra hipertrofia sabe o que que é bom? Café da manhã dianabol e no almoço uma deca, isso que é bom kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí eu te pergunto, porque será que hoje já não tem mais? será que é porque ele parou de fazer 5 tipos de supinos? Ou será que deixou de usar os gramas e gramas de testosterona , GH , insulina, etc ? Se ele prega tanto um treino que desenvolve os músculos e etc, porque era tão cara assim essa vida de bodybuilder tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia. Vejo aqui alguns comentando sobre as variações do supino e tal e como exemplo e poderia usar uma situação que citaram... pergunta valendo um milhão: um cara que faz somente um tipo de rosca o ano inteiro, será que ele vai ficar só com a porção externa, ou medial ou interna toda desenvolvida enquanto as outras porções ficarão uma merda? Um cara que só faz supino declinado, vai ter peitoral inferior desenvolvido e o restante não vai desenvolver?
1° onde foi q o waldemar disse q o treino dele era a única coisa q se precisava pra ganhos musculares? Ele eh o cara q mais fala sobre as drogas e talvez o único q n pode ser chamado de hipócrita. 2° sua comparação é sem sentido uma vez que as duas cabeças do bíceps são ligadas ao mesmo ponto, já o peitoral maior tem inserções tanto no esterno quanto na clavícula. 3° rosca direta é um exercício isolador porém generalista, já o supino declinado é um composto com adaptação. Ta comparando uma banana c um pneu de borracha. Talvez eu me arrependa mt de ter te respondido isso, mas ok.

Imagem

Ilustração simples do q eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° onde foi q o waldemar disse q o treino dele era a única coisa q se precisava pra ganhos musculares? Ele eh o cara q mais fala sobre as drogas e talvez o único q n pode ser chamado de hipócrita. 2° sua comparação é sem sentido uma vez que as duas cabeças do bíceps são ligadas ao mesmo ponto, já o peitoral maior tem inserções tanto no esterno quanto na clavícula. 3° rosca direta é um exercício isolador porém generalista, já o supino declinado é um composto com adaptação. Ta comparando uma banana c um pneu de borracha. Talvez eu me arrependa mt de ter te respondido isso, mas ok.

ypajate8.jpg

Ilustração simples do q eu disse.

ele disse : se o certo fosse fazer 1 supino, os atletas campeões não fariam varios angulos.

isso q o bruno quis dizer.... o waldemar deixou parecendo que os campeões fazem 3 supinos, por isso são campeões. independente das drogas

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia.

 

ele disse : se o certo fosse fazer 1 supino, os atletas campeões não fariam varios angulos. 

isso q o bruno quis dizer.... o waldemar deixou parecendo que os campeões fazem 3 supinos, por isso são campeões. independente das drogas

Hipocrisia pra mim eh pregar q faz algo e não faz. Desde quando ele esconde as drogas na musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí eu te pergunto, porque será que hoje já não tem mais? será que é porque ele parou de fazer 5 tipos de supinos? Ou será que deixou de usar os gramas e gramas de testosterona , GH , insulina, etc ? Se ele prega tanto um treino que desenvolve os músculos e etc, porque era tão cara assim essa vida de bodybuilder tendo em vista que é simplesmente aplicar esse treino e a dieta que ele tanto prega??? Engraçado, a parte principal que são as drogas, nunca é comentada.... hipocrisia.

Vejo aqui alguns comentando sobre as variações do supino e tal e como exemplo e poderia usar uma situação que citaram... pergunta valendo um milhão:

um cara que faz somente um tipo de rosca o ano inteiro, será que ele vai ficar só com a porção externa, ou medial ou interna toda desenvolvida enquanto as outras porções ficarão uma merda? Um cara que só faz supino declinado, vai ter peitoral inferior desenvolvido e o restante não vai desenvolver?

concordo com a primeira afirmação ..

e a pergunta, o rm não a entendeu.. acho que eu entendi vamo la.

pra mim todos musculos vão se desenvolver, já que todas roscas a mecanica é parecidíssima.

supino declinado, isso é besteira, o supino reto é melhor para focar na parte inferior do que o declinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...