Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Do Waldemar Guimarães


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Falando no Waldemar, alguém leu o Anabolisto Total do dito cujo? Gostaram? Odiaram?

Recentemente adquiri o livro "Anabolismo Total" e posso afirmar que é um bom livro para um cara que quer começar seus estudos ,pois ele cobre de forma geral as variáveis da musculação.Entretanto comprem um livro para pegar uma base de estudos(esse foi meu intuito ao comprá-lo) e não para levar aquilo ao pé da letra,pois nem tudo descrito serve para todos, principalmente para naturais.

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs teimam em deixar a biomecânica de lado? Cinesiologia é algo muito importante, mas aliada a bio q a parada anda direito. Se fosse por isso, era só fazer 10 séries de uma rosca direta, esperar ele hipertrofiar e boom, vai aparecer um bíceps com perfeita simetria.

Mas poderia ganhar melhor ou mais rápido.

Tudo o q vc ta falando ai cara é genética, num tem essa de biomecânica pra ficar mudando forma de peito, um peito não desenvolvido pode ter confundido a sua visão de como ele ficaria e por isso veio com essas ideias.Dependendo da pessoa será necessário mais do q o supino, não por causa da forma dele, mas sim pelo volume em um treino, técnicas, uso de drogas...

2

Simetria???

UM NATURAL q não consegue bons resultados com exercícios básicos ...com isoladores não vai mudar muita coisa.

Pra q serve um treinador desses? A unica coisa q ele prega no treino é chegar a falha, entao qual é a dificuldade d fazer o treino sem ele? Ele serve pra q?Pra ficar d spotter?

hahah

q nem esses personais q temos...vc paga só pra eles mandarem vc ir até a falha...gritar no seu ouvido...carregar anilhas e montar treinos pouco eficientes pra quem é natural.

Q nem disse uma vez onde treino, pagaria personal só se fosse pra caras como Ivan Abajiev...Louie Simmons...Dave Tate...Pavel Matsouline...aki no Brasil seria talvez Denilson Costa...Leonardo Primata...Rafael Crestani...Mendinho...Ricardo Nort...Rodrigo Gigant... esse resto q mal sabe passar um agacho e terra eu não quero nem de graça.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

2

 

Simetria???

 

UM NATURAL q não consegue bons resultados com exercícios básicos ...com isoladores não vai mudar muita coisa.

 

hahah

 

q nem esses personais q temos...vc paga só pra eles mandarem vc ir até a falha...gritar no seu ouvido...carregar anilhas e montar treinos pouco eficientes pra quem é natural.

 

Q nem disse uma vez onde treino, pagaria personal só se fosse pra caras como Ivan Abajiev...Louie Simmons...Dave Tate...Pavel Matsouline...aki no Brasil seria talvez Denilson Costa...Leonardo Primata...Rafael Crestani...Mendinho...Ricardo Nort...Rodrigo Gigant... esse resto q mal sabe passar um agacho e  terra eu não quero nem de graça.

E a biomecânica só é aplicada em exercícios iso? Lol.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente adquiri o livro "Anabolismo Total" e posso afirmar que é um bom livro para um cara que quer começar seus estudos ,pois ele cobre de forma geral as variáveis da musculação.Entretanto comprem um livro para pegar uma base de estudos(esse foi meu intuito ao comprá-lo) e não para levar aquilo ao pé da letra,pois nem tudo descrito serve para todos, principalmente para naturais.

Pô,bacana.

Vou dar uma lida, e pra fechar o tópico, eu escutei certa vez em um dos vídeos dele que ele não quis seguir a vida de body builder pois era muito alto e o custo para ficar grande era fudido demais. Procede essa info?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pô,bacana.

Vou dar uma lida, e pra fechar o tópico, eu escutei certa vez em um dos vídeos dele que ele não quis seguir a vida de body builder pois era muito alto e o custo para ficar grande era fudido demais. Procede essa info?

C ainda tem dúvida disso filho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro personal e pro Ice,

 

Sei do custo e blá blá.

O foco da minha pergunta foi no "Vaudemar", ou seja, a real que eu quero saber é se realmente ele não foi pro bodybuilding pelo custo ou se rolou outras paradas...

Ah tah, saquei. Provavelmente sim, ele sempre treinou mt bem (preguiça de treinar já não é), se n me engano ja foi até atleta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...