Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parei de ler no "corta a gordura da dieta", mas n vou discutir isso pq eh fora do assunto do tópico.

Filho, faça do jeito que você acha melhor, veremos seu shape no campeonato. Boa sorte. Abraços.

Humn, esse lance de cortar gordura da dieta....agora em bulking, eu cortei foi justamente as gorduras. eu mensuro para aproximadamente 0,7g / kg, de forma que não tende a passar de 1g / kg diários o resto da dieta é 1,5g / kg de proteina e atualmente uns 450g de carbo, este sim eu vou aumentando. Estou ganhando peso lentamente mas a calça continua servindo igual...

Cada um faz do jeito que quer e do jeito que dá resultados. O importante são os resultados.

Edit que esqueci:

Mas algumas coisas são fatos, você precisa de fontes de gordura pra produção de hormônio endógeno, vitamina D e etc

Essa dietas zero fat não são boas pra naturais, enquanto pra quem usa hormônios exógeno, tem problema nenhum, a não ser pela saúde mesmo HDL, etc

Editado por BrunoPCruz

Publicidade

Postado

Hormonizados cortam a gordura da dieta? audhaudhaudhau vei...

Mania feia desse fórum de achar q porque ta on drugs as coisas se tornam super mais faceis. Nego aqui acha q nao precisa nem ter um coach qnd vc ta hormonizando, só colocar 4x até falha com uns drop q seu treino ta pronto seguindo a logica da galera aqui aduhafuahfuahfua vei..

essa de ter coach eu discordo, isso hoje em dia virou moda.

o negocio é que vc precisa de um parceiro de treino bom, pra ajudar na motivação e só.

provavelmente quem ta hormonizado conhece o seu corpo, e ja sabe treinar.

Postado

mas muitas vezes é só o reflexo da mistura de falta de paciência com a busca por "caminhos mais curtos", e por isso sinceramente ainda tenho algum preconceito com quem usa, até por muitas vezes achar (embora saiba que não é regra) que o cara que escolhe o caminho mais fácil em coisas simples, pode também escolher em coisas mais sérias.

E isso vale desde as AEs, até a questão de mentir a idade como falaram, e daí por diante. Há quem viva bem em "ganhar" coisas do jeito fácil, porém não tem ideia do que é o gosto de uma conquista difícil, não mesmo.

issaê, por isso admiro quando alguém fala namoral q usa e pá e expoe claramente os motivos, sem essa de "amo treinar" "faz parte do esporte etc" mano, ou usa pra ficar shapezudo e comer ppk ou usa pra competir (geralmente os 2) UM ABRAÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...