Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tb acho q os campeoes n seriam os msms. Uma das coisas q faz o bb é motivação. E ele, ao ver q seu corpo esta mudando, se motiva. Se n tem isso, entao é menos 1motivação, será q ele vai arrumar outra motivação????Mt questionável isso. E tem mt gente tb q n gosta d jogar limpo, joga usando cheat. Engraçado q um dos valores q o esporte sempre ensinou foi o jogue limpo e adequaçao as regras, e o q vemos é um mont d gente usando drogas, n só bb

Publicidade

Postado

Isso ai é bem comum ice , pelo menos em cidade pequena ..

Meu primo mesmo já falsificou documento muitas vezes pra jogar campeonatos amadores de futebol ..

Mlk com quase 20 anos jogando no sub 18 kk

Postado

Eu hoje sou muito mais tranquilo, mas lembro de quando comecei a frequentar academia o quanto ficava decepcionado quando passava meses sem ver uma diferença no corpo (principalmente devido aos treinos e à dieta meia boca, o primeiro errado, a segunda insuficiente). Eu já tinha bem mais de 20 e nunca pensei em usar AEs, mas percebia que se isso acontecesse com um adolescente, louco pra se "destacar" e com a pressa do mundo inteiro, a fuga para os anabolizantes seria rápida, muito antes de descobrir treinos ou dietas melhores.

Algumas vezes usar AEs até pode ser uma questão de querer ir além, de ter alcançado seus limites e buscar quem sabe uma profissionalização, ou mesmo um erro de quem não amadureceu o bastante para entender e descobrir as outras opções, mas muitas vezes é só o reflexo da mistura de falta de paciência com a busca por "caminhos mais curtos", e por isso sinceramente ainda tenho algum preconceito com quem usa, até por muitas vezes achar (embora saiba que não é regra) que o cara que escolhe o caminho mais fácil em coisas simples, pode também escolher em coisas mais sérias.

E isso vale desde as AEs, até a questão de mentir a idade como falaram, e daí por diante. Há quem viva bem em "ganhar" coisas do jeito fácil, porém não tem ideia do que é o gosto de uma conquista difícil, não mesmo.

Postado

Bom, vi uns amigos meus que disseram que leram o livro dele, e disseram que falava de treinos abcde 3x falha, eu não li mas foi o me falaram, simplesmente achei ruim para naturais e como em geral eu vejo aqui na minha cidade fraco pra perna visto que só a malhavam uma vez por semana, em todo caso acho que o waldemar pode ser um bom profissional(para hormonizados)

Quanto a discursão, hormonio não é milagroso ?

hahahah, cara eu ia com toda a minha vontade treinar jiu jitsu, tinha um cara lá que usava, ele malhava, corria, trabalhava carregando saco de 50 kg, ele era incansável, estupidamente forte, e rapido... a diferença e absurda, absurda mesmo, o cara tá com masi de 10x mais hormonio que uma pessoa normal, eu acho que isso faz uma diferençazinha viu ... nem sempre os campeões seriam os mesmo, tem muita muita gente que se esforça, mas as vezes não tem como bancar as drugs e perde por isso...

Um outro problema que vejo é que muitos até divulgam que usam as drugs mas não falam da diferença que ela faz, e daí geram pessoas que acham que vão ficar grandes naturais, conheço um colega , fan do FF( OH GOD WHY ?) que acha que da pra ficar que nem arnold , e sonha em ficar que nem FF natural.. -.-

Postado

por mim até fecharia esse tópico, é mais que claro que anabolizante faz milagre, é praticamente uma questão matemática. Sem contar na dieta que fica muito mais simples de seguir, exemplo, enquanto os naturais precisam enfatizar nas gorduras pra otimizar produção hormonal endógena, quem usa anabolizantes simplesmente corta gordura da dieta, o que já ajuda e muito a ficar com BF baixo, e aí é só comer carnes magras e carbos limpos (vegetais , arroz, etc).

A diferença é tão absurda que eu não sei como alguém consegue dizer que não faz milagres. A mesma dieta e dedicação e treino que um cara natural faz e ganha 1 kg de massa magra por ano lutando pra manter 10% de BF, um outro faz a mesma coisa usando anabolizante e ganha 10kg com os mesmos 10% ou até menos. É só ver os relatos aqui, nego iniciante mal sabe treinar e se alimentar fazendo ciclo de 12 semanas ganhando 10 kg e aí vem dizer que não foi anabolizante, foi porque teve muita disciplina, dieta e treino adequado? Não fode brother kkk eu já usei essa porra, em baixas doses, e sei bem como faz milagres, um ciclo de 12 semanas iria mudar totalmente meu corpo, coisa que iria levar anos e anos naturalmente

Postado

por mim até fecharia esse tópico, é mais que claro que anabolizante faz milagre, é praticamente uma questão matemática. Sem contar na dieta que fica muito mais simples de seguir, exemplo, enquanto os naturais precisam enfatizar nas gorduras pra otimizar produção hormonal endógena, quem usa anabolizantes simplesmente corta gordura da dieta, o que já ajuda e muito a ficar com BF baixo, e aí é só comer carnes magras e carbos limpos (vegetais , arroz, etc). 

A diferença é tão absurda que eu não sei como alguém consegue dizer que não faz milagres. A mesma dieta e dedicação e treino que um cara natural faz e ganha 1 kg de massa magra por ano lutando pra manter 10% de BF, um outro faz a mesma coisa usando anabolizante e ganha 10kg com os mesmos 10% ou até menos. É só ver os relatos aqui, nego iniciante mal sabe treinar e se alimentar fazendo ciclo de 12 semanas ganhando 10 kg e aí vem dizer que não foi anabolizante, foi porque teve muita disciplina, dieta e treino adequado? Não fode brother kkk eu já usei essa porra, em baixas doses, e sei bem como faz milagres, um ciclo de 12 semanas iria mudar totalmente meu corpo, coisa que iria levar anos e anos naturalmente

Parei de ler no "corta a gordura da dieta", mas n vou discutir isso pq eh fora do assunto do tópico.
Postado

Hormonizados cortam a gordura da dieta? audhaudhaudhau vei...

Mania feia desse fórum de achar q porque ta on drugs as coisas se tornam super mais faceis. Nego aqui acha q nao precisa nem ter um coach qnd vc ta hormonizando, só colocar 4x até falha com uns drop q seu treino ta pronto seguindo a logica da galera aqui aduhafuahfuahfua vei..

Postado

Humn, esse lance de cortar gordura da dieta....agora em bulking, eu cortei foi justamente as gorduras. eu mensuro para aproximadamente 0,7g / kg, de forma que não tende a passar de 1g / kg diários o resto da dieta é 1,5g / kg de proteina e atualmente uns 450g de carbo, este sim eu vou aumentando. Estou ganhando peso lentamente mas a calça continua servindo igual...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...