Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Do Waldemar Guimarães


Lander18

Posts Recomendados

  • Supermoderador

OK pessoal, se tiverem alguma coisa nova para acrescentar, por favor, façam. As 2 últimas páginas foram praticamente chat e repetindo a mesma coisa.

Não vou tomar partido para nenhum lado, mas parece que essas 6 páginas podem ser resumidas em meia dúzia de posts. Além disso, algumas pessoas parecem não conhecer o trabalho do Waldemar e o tipo de atleta que ele prepara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rmpersonal,

Melhor nem discurtirmos mesmo, eu acho que você tá no caminho certo. Li que você vai competir algum campeonato ai de Bodybuilding, boa sorte.

Quanto ao Tópico:

Eu queria ver algum atleta natural que o Waldemar treina, seria interessante.

Edit: Detalhe que aos 2:20 do segundo video o atleta fala que o crucifixo pega o peito inteiro kkkkk até eles sabem disso

Edit 2: Acho que pior ainda é defender a linha Nutrilatina AGE, puta q pariu

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mto discutível, esses atletas tem ótimos receptores para drogras além de um corpo que aguenta bem o tranco. Mas uma coisa é certa, os treinos seriam diferentes dos que eles fazem hoje...

é verdade , as vezes os campeões nem seriam pros , porque as vezes tem ótimos receptores e capacidade pra aguentar os colaterais , mas poderiam não chegar em lugar nenhum sendo natural

Concordo com você , os treinos concerteza seriam diferentes , ninguem veria alguem fazendo 8 exercícios pra braço num dia isolado rs

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

É como eu disse lá atrás, comparar atletas com pessoas comuns como nós é a mesma coisa de querer comparar um carro 1.0 com um carro de fórmula 1.

Posso até concordar com isto.

Creio que nem só com drogas se constroi um campeão, se constroi principalmente com disciplina, compromisso, dedicação, sacrifício, e trabalho duro.

Mas a pergunta de um milhão de dólares é:

Será que se não usassem drogas, o treinamento seria o mesmo?

Será que conseguiriam ficar grandes, fortes e rasgados, dentro daquilo que o natural permite, com os mesmos treinos?

Será que conseguiriam fazer centenas de repetições por semana para cada grupo muscular e ficar abusando de técnicas para aumento de intensidade como drop set, reps forçadas etc?

Será que conseguiriam um bom desenvolvimento com essas mesmas rotinas split

Eu creio que não.

Concordo!

Há um abismo muito grande entre estes dois mundos.

Digo mais, eu mesmo me questiono as vezes se realmente o treino que eles utilizam dá melhores resultados do que os que treinam utilizando o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não concordo que os campeões seriam os mesmos ...

ja cansei de ver gente que só é grande pq toma muita droga.

Sim , é verdade , tenho amigos que só se dedicam quando estão ciclando , off drugs não tem disposição pra treinar nem comer direito , ai perdem tudo kk

Pot isso q o diferencial realmente seria a perseverança de fazer algo aonde o resultado seria beeem lento , e a estagnação bem mais precoce

De qualquer forma , que fique bem claro que não sou contra hormônios em nenhum esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os caras não tomassem drogas os campeões seriam os mesmos .. só que com 85kgs e 10% de bf rsrs

Eu acho que tem muita gente que nem anima de tentar, por saber que jogar limpo não é o caminho e o contrário tb procede. Muito cara que no contexto real (com aes), arregaria se fosse diferente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...