Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então esse atleta ae, pq ele é maior ? faz 5 supinos?

Se eu te contar q ele usa biomecânica no treino aheuaheu mas n, não é só por isso. O cara tem uma disciplina na dieta q eu nunca vi na vida. Treinos então nem se fala.

Eu achava q treinava coxa hard até encontrar c ele.

Publicidade

Postado

Se eu te contar q ele usa biomecânica no treino aheuaheu mas n, não é só por isso. O cara tem uma disciplina na dieta q eu nunca vi na vida. Treinos então nem se fala.

Eu achava q treinava coxa hard até encontrar c ele.

biomecanica kkkkkkkk

o assunto desviou tando q me perdi kk.

---

mas voltando ao assunto do atleta q faz tpc, cara tenho um amg,

comecei trocar ideia com ele, e ele fez um ciclo ano passado, fez tpc esse ano ( usou gh insulina na tpc, ate gostei da ideia) e ta natural ja tem uns 2 meses

e o cara manteve tudo de antes, bf, mm. e eu com medo de ciclar e perder tudo alem do limite natural dps..

Postado

rmpersonal,

Você não vai com minha cara mesmo né man? kk impressionante... você entendeu muito bem o que eu quis dizer, é simples, seu músculo não vai crescer somente em um ''lado'', ''porção'' ou ''cabeça'' só por causa da angulação, pois o músculo continua sendo recrutado inteiro, em todos os supinos, roscas, etc
Esse ''formato'' do músculo só vai mudar de verdade se você ficar usando muita droga pra corrigir isso, eu mesmo já tentei de tudo que você imaginar pra mudar os traços do meu braço e não muda cara, pisei na academia primeira vez eu tinha 13 anos, hoje tenho 27, você é novo ainda vai repensar muita coisa sobre uso de drogas... mas acredito que se eu fizer um ciclo com masteron + GH simples por exemplo eu tenho certeza que vai fibrar o braço todo, independente se to treinando rosca aberta ou fechada biceps martelo ou concentrado ou o caralho que for, se eu tomar e fizer a dieta certinha e continuar treinando, seja seria AB ou ABCD ou a serie que vc quiser, vai fibrar tudo amigo rs

Você disse que eu comparei banana com pneu de borracha, mas você tá comparando o Belfort atleta de MMA com bodybuilding, é isso mesmo? Cara o objetivo dele não é estético, nesse caso é pra recuperação e aguentar a rotina de treinos intensos, muitas vezes mais de 6 horas por dia de treino, não se compara com um bodybuilder.

Man eu não fico chateado quando você vem discutir comigo, na verdade eu até gosto, sempre saio aprendendo alguma coisa também, mas vc precisa ter a humildade de aceitar algumas coisas, por exemplo, não se consegue saber se um determinado programa de treinamento é bom ou ruim se você tá usando anabolizantes, pois eles mascaram os resultados. Uma coisa que poderia não funcionar pra um natural, acaba funcionando pra quem toma anabolizante.

Tem 7 anos que não faço uso, venho testando milhares de rotinas de treinamento, séries, dietas, etc... posso te garantir cara, essas séries volumosas até a falha, milhares de exercícios pra pegar todas as porções do músculo e etc, é mais voltada pra quem é bodybuilder e usa AE´s, você precisa entender que nem todo mundo é bodybuilder e nem quer ser, como no meu caso. Tem gente aqui que gosta de esporte e faz outras coisas, então nem tudo está ligado a simplesmente usar anabolizantes e treinar ''pesado'', ''esmagando'' (felipe franco quote) a musculatura.

Postado

1° onde foi q o waldemar disse q o treino dele era a única coisa q se precisava pra ganhos musculares? Ele eh o cara q mais fala sobre as drogas e talvez o único q n pode ser chamado de hipócrita. 2° sua comparação é sem sentido uma vez que as duas cabeças do bíceps são ligadas ao mesmo ponto, já o peitoral maior tem inserções tanto no esterno quanto na clavícula. 3° rosca direta é um exercício isolador porém generalista, já o supino declinado é um composto com adaptação. Ta comparando uma banana c um pneu de borracha. Talvez eu me arrependa mt de ter te respondido isso, mas ok.

ypajate8.jpg

Ilustração simples do q eu disse.

Apenas para esclerecer aspectos anatomicos: nos temos 2 peitorais:

-peitoral maior: cuja inserção distal é realmente no umero

-peitoral menor: cuja inserção distal é na escápula (processo coracoide)

Para ambos a inserção proximal é a mesma: clavícula e esterno.

Sobre o biceps, ele realmente possui um único ponto de inserção distal, o rádio. No entanto, a inserção proximal varia de acordo com cada cabeça:

-cabeça longa: inserção proximal na glenoide

-cabeça curta: inserção proximal na clavicula (processo coraoide)

Apenas como curiosidade, o biceps não é o principal flexor do braço, e sim o musculo braquial.

Postado

Apenas para esclerecer aspectos anatomicos: nos temos 2 peitorais:
-peitoral maior: cuja inserção distal é realmente no umero
-peitoral menor: cuja inserção distal é na escápula (processo coracoide)

Para ambos a inserção proximal é a mesma: clavícula e esterno.

Sobre o biceps, ele realmente possui um único ponto de inserção distal, o rádio. No entanto, a inserção proximal varia de acordo com cada cabeça:
-cabeça longa: inserção proximal na glenoide
-cabeça curta: inserção proximal na clavicula (processo coraoide)

Apenas como curiosidade, o biceps não é o principal flexor do braço, e sim o musculo braquial.
Sei bem disso proxy, cinesio sem dúvidas foi a disciplina q mais estudei no meu curso. Eu já li q as fibras anteriores do delt tem uma influência maior na flexão do braço q o braquial, mas acabei por largar isso de lado, n influenciaria muito minha vida.

rmpersonal,

Você não vai com minha cara mesmo né man? kk impressionante... você entendeu muito bem o que eu quis dizer, é simples, seu músculo não vai crescer somente em um ''lado'', ''porção'' ou ''cabeça'' só por causa da angulação, pois o músculo continua sendo recrutado inteiro, em todos os supinos, roscas, etc
Esse ''formato'' do músculo só vai mudar de verdade se você ficar usando muita droga pra corrigir isso, eu mesmo já tentei de tudo que você imaginar pra mudar os traços do meu braço e não muda cara, pisei na academia primeira vez eu tinha 13 anos, hoje tenho 27, você é novo ainda vai repensar muita coisa sobre uso de drogas... mas acredito que se eu fizer um ciclo com masteron + GH simples por exemplo eu tenho certeza que vai fibrar o braço todo, independente se to treinando rosca aberta ou fechada biceps martelo ou concentrado ou o caralho que for, se eu tomar e fizer a dieta certinha e continuar treinando, seja seria AB ou ABCD ou a serie que vc quiser, vai fibrar tudo amigo rs

Você disse que eu comparei banana com pneu de borracha, mas você tá comparando o Belfort atleta de MMA com bodybuilding, é isso mesmo? Cara o objetivo dele não é estético, nesse caso é pra recuperação e aguentar a rotina de treinos intensos, muitas vezes mais de 6 horas por dia de treino, não se compara com um bodybuilder.

Man eu não fico chateado quando você vem discutir comigo, na verdade eu até gosto, sempre saio aprendendo alguma coisa também, mas vc precisa ter a humildade de aceitar algumas coisas, por exemplo, não se consegue saber se um determinado programa de treinamento é bom ou ruim se você tá usando anabolizantes, pois eles mascaram os resultados. Uma coisa que poderia não funcionar pra um natural, acaba funcionando pra quem toma anabolizante.
Tem 7 anos que não faço uso, venho testando milhares de rotinas de treinamento, séries, dietas, etc... posso te garantir cara, essas séries volumosas até a falha, milhares de exercícios pra pegar todas as porções do músculo e etc, é mais voltada pra quem é bodybuilder e usa AE´s, você precisa entender que nem todo mundo é bodybuilder e nem quer ser, como no meu caso. Tem gente aqui que gosta de esporte e faz outras coisas, então nem tudo está ligado a simplesmente usar anabolizantes e treinar ''pesado'', ''esmagando'' (felipe franco quote) a musculatura.

Sinceramente n vou perder meu tempo, mais uma vez distorcendo a história, mas só p eu n sair de arregao, onde eu disse q o belfort faz trt por shape? Onde foi q eu afirmei o q vc disse q eu afirmei? Muitas delas eu até concordei, mas como sempre vc só lê o q convém. Abraço.

kkkk

Aquilo foi um print do google imagens, mas ql o problema de estar la sendo q eh uma imagem de um livro de cinesiologia?
...

Postado

Sei bem disso proxy, cinesio sem dúvidas foi a disciplina q mais estudei no meu curso. Eu já li q as fibras anteriores do delt tem uma influência maior na flexão do braço q o braquial, mas acabei por largar isso de lado, n influenciaria muito minha vida.

Eu concordo contigo. Na prática, saber isso não muda muita coisa não...

Postado

E não faz?

Se os caras não tomassem drogas, iriam ficar do mesmo tamanho, ainda que demorasse mais tempo?

Garanto q se tomassem a mesma qtdd ou até mais e ficassem em casa tomando sorvete c doritos n estariam nem c metade daquele tamanho.

Como já disse Paulo muzy, qual a droga q me da 4kg em 24hrs?

Postado

Hahahahaha, mais um adepto da redução ao absurdo...

Dá para debater quando o sujeito fala "ficar em casa tomando sorvete e comendo doritos"?!?!?!?!

Não estamos falando de gente que fica em casa tomando sorvete e comendo doritos, seja usando drogas, seja sem usar.

Estamos falando de gente que treina.

Então, seu argumento é inválido.

Milagre p mim eh algo momentâneo, se vc acha milagre uma evolução de 3-5 anos p tentar ser um pro ai eh ctg. E para de levar as coisas ao pé da letra, seu q.i. permite mais q isso.
Postado

Hahahahaha, mais um adepto da redução ao absurdo...

Dá para debater quando o sujeito fala "ficar em casa tomando sorvete e comendo doritos"?!?!?!?!

Não estamos falando de gente que fica em casa tomando sorvete e comendo doritos, seja usando drogas, seja sem usar.

Estamos falando de gente que treina.

Então, seu argumento é inválido.

Correto seria a comparação com uma pessoa normal que trabalha dia inteiro e treina 4 a 5x na semana e se alimenta do basico, arroz,batata doce, frango, carne vermelha e peixes de vez enquando . que é a realidade da maioria daqui. e se essa pessoa utilizada as mesmas drogas deles. ficariam ??? concerteza não. pois falta ainda N fatores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...