Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sem contar que, droga nenhuma te da um peito novo. É igual a dizer q o Belfort tava numa fase boa de lutas por causa do trt. Trt n ensina a chutar. A única coisa q as drogas fazem eh adiantar/melhorar resultado.

Postado
  Em 02/06/2014 em 01:32, rmpersonal disse:

Hipocrisia pra mim eh pregar q faz algo e não faz. Desde quando ele esconde as drogas na musculação?

sim .. concordo .. maaas, pq hoje o waldemar não tem mais 130kg seco ? não faz mais 5 supinos ? ele disse q os atletas de ponta fazem 5,

mas não falou que pra eles fazerem 5 supinos, o tem q ta cheio de droga pra ter resultado. hoje ele só faz 1 supino, por isso nao esta grande mais ? Não... a maior diferença é que antes ele tomava bem mais q hj

Em 02/06/2014 em 01:34, rmpersonal disse:

Sem contar que, droga nenhuma te da um peito novo. É igual a dizer q o Belfort tava numa fase boa de lutas por causa do trt. Trt n ensina a chutar. A única coisa q as drogas fazem eh adiantar/melhorar resultado.

comparou uma banana com um pneu de borracha..

Postado
  Em 02/06/2014 em 01:36, Lander18 disse:

sim .. concordo .. maaas, pq hoje o waldemar não tem mais 130kg seco ? não faz mais 5 supinos ? ele disse q os atletas de ponta fazem 5,

mas não falou que pra eles fazerem 5 supinos, o tem q ta cheio de droga pra ter resultado. hoje ele só faz 1 supino, por isso nao esta grande mais ? Não... a maior diferença é que antes ele tomava bem mais q hj

Concordo plenamente ctg cara, mas onde foi q ele disse q os atletas não usam? Q ele n usava? Uma coisa é dizer q o cara ta falando algo teoricamente errado, outra é chamar ele de hipócrita por n falar sobre as drogas.
  Em 02/06/2014 em 01:38, Lander18 disse:

comparou uma banana com um pneu de borracha..

Das duas uma, ta precisando estudar sobre interpretação de texto, ou sobre esteróides.
Postado
  Em 02/06/2014 em 01:39, rmpersonal disse:

Concordo plenamente ctg cara, mas onde foi q ele disse q os atletas não usam? Q ele n usava? Uma coisa é dizer q o cara ta falando algo teoricamente errado, outra é chamar ele de hipócrita por n falar sobre as drogas.

Das duas uma, ta precisando estudar sobre interpretação de texto, ou sobre esteróides.

bom.. não foi eu que chamei de hipocrita.

vc acha que com a idade dele, ele ia se conseguir manter no topo sem nada ?(belfort)

logico que droga nao ensina chutar, treinar, nem nada. mas o resultado com ela é beeem diferente do resultado sem elas

Postado
  Em 02/06/2014 em 01:43, Lander18 disse:
bom.. não foi eu que chamei de hipocrita. vc acha que com a idade dele, ele ia se conseguir manter no topo sem nada ?(belfort) logico que droga nao ensina chutar, treinar, nem nada. mas o resultado com ela é beeem diferente do resultado sem elas

Em 02/06/2014 em 01:43, Lander18 disse:
bom.. não foi eu que chamei de hipocrita. vc acha que com a idade dele, ele ia se conseguir manter no topo sem nada ?(belfort) logico que droga nao ensina chutar, treinar, nem nada. mas o resultado com ela é beeem diferente do resultado sem elas
Eh ai q entra a questão querido, A IDADE DELE. Provavelmente deveria estar c testo baixa devido a idade e anos de desgaste emocional por conta da irmã dele e reaolveu fzr trt deixando a testo em níveis NORMAIS, uma vez q trt n eh igual a cruise. Enfim, ele n eh o foco da discussão.
Postado
  Em 02/06/2014 em 01:41, rmpersonal disse:

Mania desse fórum achar q droga faz milagre q eu vou te contar viu.

não é isso que droga faz milagre... mas tem coisas q sem elas é impossivel.

vc por exemplo, fez b&c e tals, conseguiria sem elas chegar onde tá ? conseguiria competir sem elas? provavelmente nao

Postado
  Em 02/06/2014 em 01:45, Lander18 disse:

não é isso que droga faz milagre... mas tem coisas q sem elas é impossivel.

vc por exemplo, fez b&c e tals, conseguiria sem elas chegar onde tá ? conseguiria competir sem elas? provavelmente nao

Conheço atleta q eh maior q 90% desse fórum q faz tpc e q nem entende de droga direito. Eu sou um caso a parte, o meu bnc veio além do intuito esportivo. E talvez eu conseguisse chegar até melhor onde eu to, só n quis esperar isso.
Postado
  Em 02/06/2014 em 01:48, rmpersonal disse:

Conheço atleta q eh maior q 90% desse fórum q faz tpc e q nem entende de droga direito. Eu sou um caso a parte, o meu bnc veio além do intuito esportivo. E talvez eu conseguisse chegar até melhor onde eu to, só n quis esperar isso.

então esse atleta ae, pq ele é maior ? faz 5 supinos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...