Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oxi ... basicamente é o que a gente ta falando aqui mano

supino e militar kk

Mas eu n tô condenando esses exercícios. Só acho q cada um tem seu lugar. Enfim, isso aqui n vai levar a ligar algum, cada um faz/prega o q acha mais correto. O importante é todo mundo largar de preguiça e treinar direito :)

Publicidade

Postado

Mas eu n tô condenando esses exercícios. Só acho q cada um tem seu lugar. Enfim, isso aqui n vai levar a ligar algum, cada um faz/prega o q acha mais correto. O importante é todo mundo largar de preguiça e treinar direito :)

quis dizer que fazer um supino reto apenas é preguiça ? ( foi isso q eu entendi)

Postado

quis dizer que fazer um supino reto apenas é preguiça ? ( foi isso q eu entendi)

Não cara, a última parte do q eu escrevi não foi direcionado à ninguém.
Postado

Não cara, a última parte do q eu escrevi não foi direcionado à ninguém.

ah entendi mano ... mas o que vc quis dizer com ''' largar de preguiça e treinar direito "" ?

como seria esse treinar direito saca

Postado

ah entendi mano ... mas o que vc quis dizer com '''  largar de preguiça e treinar direito "" ?

como seria esse treinar direito saca

Apenas treinar c vtd. N to julgando treino de ninguém, até pq n considero q exista treino "errado". Por mais mal elaborado q seja vai te trazer algum resultado. Foi apenas uma frase de efeito.
Postado

Apenas treinar c vtd. N to julgando treino de ninguém, até pq n considero q exista treino "errado". Por mais mal elaborado q seja vai te trazer algum resultado. Foi apenas uma frase de efeito.

tbm concordo com isso, em questão de treino não existe isso de errado, o que pode ser discutido é a eficiencia.

Postado

Pra q serve um treinador desses? A unica coisa q ele prega no treino é chegar a falha, entao qual é a dificuldade d fazer o treino sem ele? Ele serve pra q?Pra ficar d spotter?

tipo isso , um incentivador que deve cobrar seus 150r$ a hora aula

Postado

E precisa disso??

Claro que precisa

Imagina você travando no agachamento e um cara berrando no seu ouvido deve ser sinistro kkkkkkk o pior é você ainda pagar para isso kkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...