Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acho legal a ideia de compartilhar um artigo que deu certo, mas não de falar que se o cara come 2 ou 3 refeições vai ficar obeso. Não é porque o seu deu certo que todos os outros estãoerrados

Editado por alvesk
Postado

Acho legal a ideia de compartilhar um artigo que deu certo, mas não de falar que se o cara come 2 ou 3 refeições vai ficar obeso

foi modo de falar, enfim, pq pra mim e pra uma grande parte de pessoas fica meio que impossibilitado de fechar macros em 2 refeiçoes,

no meu caso sou obrigado a comer 6x por dia, usei a como exemplo, acabei por ficar desconfortavel e gerar contigo uma discussão sem sentido.

Peço a voce desculpas =]

Postado

Você não criou um tópico de relato, criou um artigo e apresentou o assunto como sendo regra fazer várias refeições diárias para maximizar resultados, sendo que não é.

E mais do que isto, quando contraditado disse que quem fugir dessa regra vai ficar obeso ou não vai conseguir se alimentar adequadamente, o que são erros crassos.

Existem inúmeras propostas dietéticas que fogem das várias refeições diárias.

Note bem que ninguém está dizendo que fracionar refeições é ruim, o que estamos dizendo é apenas que existem outras abordagens.

Jejum intermitente, paleo diet, dieta do guerreiro, IIFYM são apenas algumas das abordagens que fogem completamente da proposta de várias refeições diárias e também geram bons resultados.

Claro, mas sou Insulinodependente com pancreas sem produzir nada. tipo 2 dos varios tipos que existem, entao nao querendo ser rude, tambem, acrediite, tenho diabetes a 17 anos, quando falo sobre refeiçoes, nesse caso, nao sendo absoluto, mas pelo que eu convivo com isso, é a maneira correta de regrar a minha insulina e glicose.

confesso e ja revi meu erro ao falar dos macros, errado generalizando a todos os tipos de pessoa! O Artigo é justamente para ser discutido e vermos a que as opinioes erros e acertos nos levam.

quanto ao obeso, foi ironia, tipo, comer 2000 calorias agora e depois mais 2000. enfim, queria deixar isso claro! =)

o Artigo esta ai justamente por que esta pré pronto para seguirem! quem nao tem muito tempo de pensar e ficar dividindo os timmings .

• Supermoderador

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...