Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera

Sou novo no fórum e novo no mundo da hipertrofia, já tive indas e vinda mais agora é oficial realmente estou dentro posso dizer orgulhosamente que em 3 meses de treino só faltei 1 dia por motivo de força maior.

Entre minha primeira avaliação física e a segunda consegui bons resultados e quero melhorar ainda mais esses resultados na próxima avaliação física e queria alguns conselhoS quanto a alimentação/treino/suplementação.

Altura: 1,68

1 avaliação

peso:76,5

% gordura 20,53

massa magra 56,97

2 avaliação

peso:75

% gordura 15,54

massa magra 59,46

***********ALIMENTAÇÃO***********

Café da Manhã

café c/ leite COPO 1

2 FATIAS PAO INTEGRAL ATUM+QUEIJO BRANCO+ 1 FATIA PRESUNTO OU PEITO DE PERU 1

LANCHE

1 FATIA PAO INTEGRAL COM ATUM

100 ML DE SUCO

ALMOCO QTD Arroz COLHERES 3

BANANA 1

CARNE PORÇÃO 1 FILÉ GRANDE FRANGO/PEIXE/BOVINA

LANCHE II

OMELETE COM 1 OVO+PRES+MUSS+CHAMPIGNON

100 ML DE SUCO

JANTAR Arroz COLHERES 3

BANANA 1

CARNE PORÇÃO 1 FILÉ GRANDE FRANGO/PEIXE/BOVINA

SEIA 1 FATIA PAO INTEGRAL

1 OVO COZIDO

1 COPO DE LEITE

************TREINO ACADEMIA****************

MEMBROS SUPERIORES EXERCICIO

A1 PECK DECK 3x12 A1 SUPINO ALTERES 3x12 A1 PULLEY COSTAS 3x12 A1 PULLEY FRENTE 3x12

A2 DESENV. ALTERES 3X15 A2 ROSCA ALTERNADA 3X12 A2 FRANCES 3X12

MEMBROS INFERIORES EXERCICIO

B1 LEG PRESS 3X12 B1 GEMEOS 3X12 B1 EXTENSÃO 3X12

B2 FLEXORA 3X12 B2 ABDUCAO 6X12

***********TREINO AERÓBICO**************

1 HORA CAMINHADA/CORRIDA AR LIVRE 8 HORAS DA MANHA E 8 HORAS DA NOITE

PULAR CORDA 12 MIN 2 OU 3 VEZES AO DIA

NADAR 500 METROS 2 VEZES AO DIA

ESTEIRA 30 MINUTOS ALTERNANDO CORRIDA/CAMINHADA ANTES DO TREINO

O objetivo estabelecido na avaliação física é que eu chegue a 8% de gordura corporal e mantenha a alimentação porque estou ganhando massa magra devo seguir esse objetivo mesmo?

Comprei albumina e estou tomando 1 colher de manha e 1 anoite a professora da academia disse para parar e só voltar daqui 2 meses a tomar devo seguir esse conselho? Ela recomendou que compre apenas o whey protein para usar em que horarios e qual marca seriam interessantes?

Batata doce seria bom inclui-la em qual horario do dia na minha rotina?

Estou fazendo o ciclo de ECA e esta me ajudando bem provavelmente esse é o ultimo ciclo que farei MEIO DE FRANOL E 1 CAPSUlA DE CAFEINA 2 VEZES AO DIA DEPOIS MUDAREI PRA 1 DE FRANOL POR DIA+2 DE CAFEINA.

Qualquer conselho que puderem dar para o jovem gafanhoto que vos fala será de grande ajuda.

Obrigado

Editado por elcosta004

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...