Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Isso é muito verdade. Tava tomando o Carnivor que tem um exagero de b12 a cada dose e minhas costas encheram. Fui na dermato, ela pediu o que eu tomava tomando, procurou a tabela nutricional do Carnivor e disse que era dele. Ela disse que o complexo B estimula muito as glândulas sebáceas. Nunca mais tomei

pois é também só me fodia com suplementos porque eles costumam ter muita vitamina b, pois ela é importante pro crescimento muscular, mas quem tem tendencia a sair espinhas com ela se fode mesmo kkkkkk

o problema dos suplementos é que tá muito concentrada essas vitaminas aí da espinha

imagino se o cara tem tendencia pra isso tomando injeção de vitamina b12 vai ficar igual uma mamona

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

pois é também só me fodia com suplementos porque eles costumam ter muita vitamina b, pois ela é importante pro crescimento muscular, mas quem tem tendencia a sair espinhas com ela se fode mesmo kkkkkk

o problema dos suplementos é que tá muito concentrada essas vitaminas aí da espinha

imagino se o cara tem tendencia pra isso tomando injeção de vitamina b12 vai ficar igual uma mamona

Fica mesmo! quem ja tem acne ate mesmo moderada sofre com a b12.

Postado

Bom, galera...

Mandei outra citoneurin para dentro na sexta a tarde. Gostei...

Creio que uma injeção dessas de 15 em 15 dias, pelo menos , pode ajudar em alguma coisa.

Busarello, a Citoneurin é boa para nos nervos sim, mas tambem para o tecido muscular de forma em geral porque alem da b12, tem a b6 junta com a b1.

É so dar uma googlada sobre essas vitaminas (especialmente a b12 e b6) para vermos os beneficios que elas trazem aos musculos.

Evitentemente é so um "detalhe" de muitos relacionados a alimentação.

Postado

É isso aí, começa fazendo um ciclo de b12 depois vai acrescentando as vitaminas a, c, d, k...

E não esquece dos minerais, vai ficar monstrão!

Postado

kkkkk amigo é placebo isso dai. Vitamina B12 cianocobalamina ou seus derivados (pré-cursores) como metilcobalamina (ciano,hidroxi etc..) entre outros. Ela tem funçoes muito importantes no nosso organismo sim! entre uma delas é Coenzima necessaria para a formaçao de eritrocitos (celulas sanguineas), formaçao de aminoacidos (metionina), entrada de alguns aminoacidos no ciclo de Krebs e manufatura de colina (usada para sintetizar a acetilcolina). Função dela está mais ligada a produção de celulas vermelhas e coenzimas em algumas etapas da respiração celular.

Essa animação que vc deve ter sentido, deve ter sido pela falta dela (Já que ela é derivada obrigatoriamente de alimentos animais, nao é encontrada nos vegetais). Compre um bom multivitamínico que vai ajudar muito. (importado de preferencia, já que no brasil suplemento vitaminico são no maximo até 100% VDR)

abrass

Postado

O tópico surgiu ao mesmo tempo que decidi tomar Citoneurin 5000 injetável, vou aproveitar o andamento da coisa.

Já fiz 3 aplicações, vou contar uma experiência mais realista do que o amigo acima.
Foi minha primeira auto-aplicação, caguei nas calças mas fiz. Parecia uma bicha, tremia, suava... Quando tirei a agulha até a visão deu uma escurecida. Mal que já foi curado agora na terceira vez.
A dor é uma desgraça, porém é momentânea, no dia seguinte você já está zero.
Não aumentei carga nenhuma, mas senti uma ligeira melhora na recuperação muscular.
Tive uma ligeira vasodilatação, mas bem ligeira mesmo.
Não tive sudorese excessiva e dormi tranquilamente.
Minha fome está maior, está um pouco mais difícil de ficar "satisfeito" com a refeição.
Já contei 3 espinhas novas na cara, desde a primeira aplicação.

Estou aplicando 2x na semana. É bem barato, a caixa com 3 doses + 3 seringas + 6 agulhas saiu 12 reais

A propósito, não sei se é placebo, mas ela acaba com a minha sinusite. O mal estar some. Talvez seja pelas propriedades anti-inflamatórias que o amigo falou.

Vou manter por um tempo, verei se compensa ou não usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...