Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, galera...

Tomei conhecimento das propriedades dessa vitamina e sua importância na hipertrofia a cerca de 1 mes.

A vitamina B12 é uma das maiores aliadas na sintese proteica. Reconstitui não so os músculos, mas tambem nervos, alem de dar inúmeros outros beneficios para o organismo.

Sexta feira passada, então, resolvi fazer um teste. Tres horas antes do treino, foi na farmacia e fiz uma injeção de vitamina B12 na bunda. Gente, o negocio doeu pacas. A bunda ficou doendo por meia hora e achei que não dava para ir ao treino.

Bom, a dor passou e cheguei na academia para treinar.

Putz!

Parecia que eu tinha tomado uma injeção de raios gama !

Eu transpirava igual a um."urso véi" e a força e disposição elavaram de tal forma que parecia que eu tinha combinado jack 3d com lipo 6 black mais trembolona injetada na nuca [o]. Quase dobro os pesos rindo...

Ao final do treino (ensopado de suor) , ainda depois de umas 3 horas, eu passava a mão no braço e as veias ainda estavam dilatadas.

O efeito ainda durou no sábado. Fui treinar e meu corpo parecia um pedaço de toco. Todo rígido e pegando os pesos com autoridade.

Ah, acabou de curar a minha dor de garganta tambem... ( a b12 tem propriedades anti inflamatória)

Eu ainda não comprei suplemento para pos treino (Whey e outros), mas tenho a impressão de que, se eu tiver coragem te tomar injeção de vitamina b12 toda semana e aliar com suplementos, chego ao meu objetivo mais rapidamente...

Alguem com alguma experiencia similar?

Publicidade

Postado (editado)

Cara, tomei a Citoneurim de 5000 mg.

É um composto de vitamina b1 (100 mg), b6 (100 mg) e b12 (5000 mg). São duas ampolas onde a vitamina b12 fica separada da vitamina b1 e b6 (que tambem é para musculo). NA hora da aplicaçao quebra as duas ampolas e mistura.

Gostei muito. Sexta feira agora vou mandar outra, rsss. So tem que ser macho pra aguentar a picada. Passou por essa fase, é so alegria. Da a impressão de ter tomado testosterona... Vamos ver. Dormi muito bem!

O preço tambem é legal. O farmaceitico me fez por 5 reais a injeção com a seringa. :happystrange:

Editado por Frango Louco
Postado

A vitamina B12 no seu treino foi placebo, mas se você acha realmente que uma injeção mudou alguma coisa, tudo bem...

E não são 5.000 mg de Vit b12, são 5.000 mcg.

Postado

Se não me engano a vitamina b12 altera o snc; cuidado pra não depender disso pra treinar. (como muitos são dependentes de estimulantes)

Mas que esse seu relato de força e disposição foi absurdo, isso foi !

Postado

realmente levo fé nas vitaminas, faz uma semana que parei de tomar meu multivitaminico basicão e já sinto diferenças nos treinos!

Sei lá.. eu acho que conta muito sim!

Visitante Flex W.
Postado

vitaminas do complexo B dão é uma espinha do caralha

Postado (editado)

vitaminas do complexo B dão é uma espinha do caralha

Isso é muito verdade. Tava tomando o Carnivor que tem um exagero de b12 a cada dose e minhas costas encheram. Fui na dermato, ela pediu o que eu tomava tomando, procurou a tabela nutricional do Carnivor e disse que era dele. Ela disse que o complexo B estimula muito as glândulas sebáceas. Nunca mais tomei

Editado por Strong__
Postado

Se não me engano a vitamina b12 altera o snc; cuidado pra não depender disso pra treinar. (como muitos são dependentes de estimulantes)

Mas que esse seu relato de força e disposição foi absurdo, isso foi !

Turma, eu acho que não é absurdo não.

Lendo os efeitos no corpo da vitamina b12, vi que pode dar suor excessivo (ocorreu comigo no treinamento), Vi que diminui a fadiga e o estresse (fiquei bem mais animado) , vi que é anti inflamatoria (minha garganta, que estava ruim, sarou).

Isso pode justificar a minha animação e aumento da performance. Claro que pode ter dado algum efeito placebo sim...

O que vou fazer? Nessa sexta feira vou mandar outra injeção pra dentro e ir para a academia. Dai posto aqui novamente como foi.

• Supermoderador
Postado

Placebo, provavelmente.

Só o consumo de carne vermelha já dá muito mais vitamina B12 que o necessário.

Citoneurim é usado em casos de tendinite como auxiliar a outros medicamentos (antiinflamatórios esteroidais).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...