Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Gosto Das Mulheres...

Frango Louco

Posts Recomendados

Publicidade

No meu caso foi mais questão de saúde...Depois de começar a malhar passei a valorizar mais a saúde...parei de beber...parei de comer porcarias....dormir direito e tal.
É claro que um shape maneiro atrai a mulherada sim...Mulher falando que acha ridiculo homem musculoso pra mim é pq ela se imagina incapaz de arrumar um pra ela.
Como disse antes, meu objetivo não foi este, respeito muito minha mulher, só que elas olham sim. Esse lance de carrão arrastar mulher, ter grana, ajuda sim, muita mulher interesseira por ai, mais todas admiram um cara com um shape dahora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi muita mulher olhando os "MASTER BOMBADÕES" na TV e dizendo: Nossa, que coisa mais horrivel, blá!!

Mas tem várias que gostam.. Diria que a grande maioria não acha interessante, pois mulher não gosta de disputar homem, e logo de cara se associa (muitas vezes errado) o bombadão como o pegador/galinha.

Como falou a galera /\ mulher gosta de Grana, bufunfa, faz me rir, moeda corrente, dilmas, la plata!

Historicamente, a mulher sempre se sentiu atraída com homens fortes pois nos primórdios, eram eles quem saiam pra caçar e

botar a bóia na mesa. Um homem forte passava a confiança de ser melhor gerador de futuros filhos. Hoje não é mais assim...

Hoje em dia, com a evolução das coisas, as mulheres já sabem que é mais garantido segurar um home comum do que dividir um bombado com outras 10.

Link para o comentário

La na gym tds dizem q eh feio, ridiculo e nem precisa ser giga basta ter definicao q aparenta volume q ja eh feio Ate eu q treino com pesos de verdade sempre escuto olha qr ficar igual um macho bombadao etc... Minha opiniao: i like it! Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Editado por VampiryHeart
Link para o comentário

Visitante Flex W.

bom onde moro eu ando de bike e já mexeram comigo algumas vezes e uma eram duas loiras num carrinho kkkkk

acho que queriam roubar meus orgãos

Editado por Flex W.
Link para o comentário

bom onde moro eu ando de bike e já mexeram comigo algumas vezes e uma eram duas loiras num carrinho kkkkk

acho que queriam roubar meus orgãos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

La na gym tds dizem q eh feio, ridiculo e nem precisa ser giga basta ter definicao q aparenta volume q ja eh feio Ate eu q treino com pesos de verdade sempre escuto olha qr ficar igual um macho bombadao etc... Minha opiniao: i like it! Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

curte cara grande nao muito definido ou nao tao grande mas definido?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curte cara grande nao muito definido ou nao tao grande mas definido?

Eu prefiro volume e definicao pq so volume parece aqueles gordo sem panca

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...