Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Gosto Das Mulheres...

Frango Louco

Posts Recomendados

Ola pessoal. Não é o meu objetivo, póis ja sou casado e não tenho intenção de sair procurando namoradas, rsss, mas é so uma curiosidade.

Cada um treina musculação por um motivo.

1- Alguns porque querem um corpo malhado

2- Outros porque buscam a boa saude.

3- Outros porque gostam de ter força (meu caso e o de cima)

4- Outros porque querem fazer sucesso entre as mulheres.

Etc...

Gostaria de saber da galera se existe uma pesquisa no sentido do item "4". A saber. Corpo bonito e sarado toda mulher gosta, obviamente. Gostaria de saber é no caso do corpo já "passando do normal". Falo do cara grande mesmo - popular bombadão. De cada 100 mulheres, quantas gostam de homens de corpo musculoso considerado "passado"?

Sei que é uma pergunta meio tosca, mas é legal por curiosidade e conhecimento sabermos.

Alguma pesquisa nesse sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um grande número de mulheres que gosta homem-marido. Sabe?

Aqueles que arrumam as coisas estragadas em casa, pintam cerca...

Pela sua dúvida, acho que você quer "pintar" a cerca da vizinha.

Mas o bom mesmo é, independente do gosto das mulheres, cuidar da sua saúde.

Ter um corpo bom, que tenha alto desempenho em tudo que faz.

Você fica bem disposto, com capacidade pra "pintar a cerca" não só da vizinha, mas do bairro todo.

Com um corpo forte fica fácil de "pular a cerca", e ir de vizinha em vizinha perguntando se precisam de "algum serviço".

Link para o comentário

nem elas mesmo sabem o que gostam rs, falam que muito forte é ridículo mas quando passa um grandão elas gostam, sorriam e ainda dão mole!

geralmente as mulher que não se interressam por mudar o corpo, academia etc que nao gostam dos grandes, já as que treinam e principalmente as cavalas curtem mas os caras grandes!

Link para o comentário

se tiver um rosto apresentavel, sendo shape definidinho ou giga 100% de aprovação. se você tiver uma cara que pegou fogo e apagaram a pauladas, seja definidinho porque giga vão achar que você saiu de um filme do HellBoy.

Pow o fod é que meu apelido na faculdade é hellboy kkkkkkkkk Agora eu sei pq

Link para o comentário

se tiver um rosto apresentavel, sendo shape definidinho ou giga 100% de aprovação. se você tiver uma cara que pegou fogo e apagaram a pauladas, seja definidinho porque giga vão achar que você saiu de um filme do HellBoy.

uahauhauhuahuahuahuau

Pow o fod é que meu apelido na faculdade é hellboy kkkkkkkkk Agora eu sei pq

hauhauhaa pqp huahauhauh

bem, posso dar meu exemplo...

sou um cara digamos normal, nem feio nem bonito...

antes de malhar me dava mal com a mulherad, nunca conseguia escolher a que qria... a que viesse eu traçava...

depois de anos de academia isso mudou, ja consigo escolher algo...

portanto, uma carcaça apresentavel influencia sim, ainda mais pra quem é pobre rs

Link para o comentário

a verdade que quando chega um cara numa praia ou academia com um corpo apresentavel, ele representa confiança, segurança, dedicação!
Então o mesmo vai chamar atençao. Porque em meio a Beleza fisica ele vai ser bem Alpha
como no meio de uma festa um cara com bastante dinheiro.
mulheres procuram
1-Conforto
2-segurança
3-Beleza
não sendo em ordem, mas sao as coisas que chamam atenção.
cada qual da prioridade pra oque lhe é condito!
Cada Qual acho que chama atençao em um meio!
entao acho que é mais ou menos isso!
:handlebars:
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...