Mklek 4165 Postado Junho 9, 2014 às 19:03 Postado Junho 9, 2014 às 19:03 Correto, ele causa mais estimulo, na realidade diria que unicamente mental... Foco, Força de vontade, insistência no caso, ja quanto ao Crescimento muscular, só pode ser atingido através de treino e dieta. Mesmo voce tendo um forte psicologico Agua jamais te dara o efeito da Trembolona por exemplo! Por mais que você acredite. rsrsrs 17beta-trenbolona é quase 4x mais anabólico do que testosterona endogena. Não há psicológico que supere!!! Como você disse, Crescimento é resultado do treino + dieta. O que eu acredito é que estes artifices que citei podem aumentar um pouco a força, melhorando a hipertrofia. Pelo menos, se não funcionar não piora. kkkkkk. Abrass. digo_araujo reagiu a isso 1
Gui312 301 Postado Junho 9, 2014 às 19:24 Postado Junho 9, 2014 às 19:24 2 - Ter pensamentos agressivos, competitivos,sexuais e mesmo assim, controlar o stress. teoria : aumento da testosterona. 3 - Executar mentalmente os exercicios à noite antes de dormir: melhora do SNC. Falando em receita mirabolante... Mklek reagiu a isso 1
Mklek 4165 Postado Junho 9, 2014 às 19:37 Postado Junho 9, 2014 às 19:37 Falando em receita mirabolante... Boa Gui123, mas não foi minha intenção. Sério mesmo. kkkkkkk, mas foi engraçado sua colocação.
Henriq43 32 Postado Junho 9, 2014 às 19:52 Postado Junho 9, 2014 às 19:52 O pessoal está curtindo com receitas mirabolantes. O efeito placebo para hipertrofia é mínimo. Todavia, existem algumas coisas que aparentemente dão resultados para mim. 1 - Colocar raiva, furia e explosão durante os exercícios. teoria: mais adrenalina e consequentemente mais força. 2 - Ter pensamentos agressivos, competitivos,sexuais e mesmo assim, controlar o stress. teoria : aumento da testosterona. 3 - Executar mentalmente os exercicios à noite antes de dormir: melhora do SNC. Faço igual... menos o 3 heheheh..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora