Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oba , queria saber o que voces acham do meu treinamento...voltei para a academia faz 1 mes, faço musculaçao e ja vou direto para o muay thai. Treino musculaçao de segunda terça quarta e na quinta eu faço só o muay thai. Meu treino é dividido em Costas x triceps , peito x biceps e perna x ombro.. Mas agora que entrei nessa academia eu to fazendo só 2 exercicios para cada musculo, tou buscando dar uma crescida , penso que o personal(prof de muay e treinador na muscu) ta fazendo assim para evitar a fadiga para eu aguentar fazer o muay thai tmbm... oque voces acham? vou dar uma crescida ? :S:S

Publicidade

Postado

tu volto só a um mes... muito provavelmente ele deve ta botando um treino pra tu se acustumar e não um treino de hipertrofia logo de cara..

pode ver ele que fez bicepsc/peito e costa/triceps , que geralmente é um treino mais leve porque o estimulo no musculo é constante.

Postado

nao ,eu faço musculaçao e vou direto pro mt

nao tenho as medidas tipo bf... oque posso dizer é que sou frango, 1.76m de altura , 67kg , idade:18

alimentaçao boa , suplementos; whey quase o dia inteiro rsrsrs , antes do treino: monster nitro pack... pos treino:whey, malto , creatina ... pos muay thai: whey,malto.

o bf nao sei como mede..

Pengo , ja vi ja, mas é que nao tenho outro dia nem outra hora para fazer MT e musculaçao , e como tou fazendo os dois tem que ser assim mesmo. Eu sei que ta dando anabolismo x catabolismo mas tou me alimentando bem , tomando shakes nos dois pós e fora o whey de manha jutno com uma ''massa'' e depois do almoço tambem tomo o whey...

Postado
eu faço musculaçao e vou direto pro mt

cara se vc quer msmo crescer vc deve dar mais enfase na musculação! malhar e dp ir pro MT vai desgastar demais vc, e o seu suplemento ta sendo praticamente jogado Fora!

Tenta organizar seus treinos, fazr musculação 4x por semana e MT 3x ou 2x pode ser uma boa.

Da uma lida na parte de Suplementação aki no Forum, pra vc aproveitar melhor os seus suplementos!

Bom Ganhos!

Postado

nao dá , estudo fora... entao o mt é de segunda a quinta... sexta na hora do almoço eu vou pra casa... e o unico horario que tneho pra academia é a partir das 17:30.

como posso organizar isso? :S ... tem um dia que eu descanço.. entao só faço 3x(muscula+mt)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...