Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem uma coisa, cafeina aumenta apenas 12% do nível de testosterona, que não é absolutamente nada. Teria que ser muito maior do que isso para ter algum efeito positivo.

Para mim cafeína é muito interessante, uso sempre no pré-treino, como estimulante. Se não me engano alguns estudos mencionam um benefício também para aeróbicos de longa duração; sem contar que cafeína no pós-treino ajuda na absorção de glicogênio nos músculos (importante para quem treina com consumo alto de glicogênio 2 vezes ao dia; mas só para esses). A cafeína tem vários pontos positivos....... mas entendo que aumento de testosterona, pelo menos em níveis consideráveis, não é um deles.

edit : resposta no link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62187-cafeina-aumenta-a-producao-de-testosterona/

autor: mpcosta82 - supermoderador

(não quero parecer clone, mas concordo plenamente)

12% nao é nada?? kkkkk

Mesmo que voce estivesse certo, qualquer 1% eu to correndo atras

Postado

Pussie = Viadin, mocinha e afins!

Ontem num periodo de 2 horas contei em média 7 copos de café! e dois antes de dormir lol,café pra mim vai igual agua!!

se eu tomar a noite fico sem dormir , deve ser por falta de costume desde pequeno

Postado (editado)

12% nao é nada?? kkkkk

Mesmo que voce estivesse certo, qualquer 1% eu to correndo atras

Se estudares um pouco verás que também aumenta os níveis de cortisol.

Editado por Roll's
Postado (editado)

Putz! Um café assim com cuscuz e 2 ovos cozidos (gema um pouco mole). Bom demais!

ooou assim: (meu domingão passado :angel: )

10320483_593142354118492_726569955327018

Editado por Dilson Lúcio
Postado

Muito bom, principalmente pq aqui na empresa tem aquelas maquinas de café, open bar de café e chá kkkkk
ultimamente tomo uns 4... 5 copos de café por dia, deve dar +/- 1l de café !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...