Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

"No pussies" Significa "sem putos(as)" na academia.

Putos(as) é quem : faz corpo mole

foge de exercícios pesados

pega mais peso do que aguenta por ego

quer usar ae's antes de conseguir um shape digno natural

que não sabe comer

não sabe treinar

e só vive reclamando e falando que todo cara com shape meia boca, uns 40 de braço e um abd rasgado toma bomba.

Resumindo, pussie é o famoso frango, ou seja, sem frangos na academia.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Esse "No pussies" quer dizer sem frescos, sem molengas, sem mariquinhas, ou seja, se entrar numa academia, seja homem e aja como homem.

Café bebo há tempos e gosto muito! Antes tomava com açúcar, quando decidi perder peso, passei a tomar com adoçante. Bebo bastante...não sei quanto...bate quase 1 litro.

Postado

Hoje só no período da manhã foram 5 copos aqui, café de máquina mesmo do trampo.

É o café em si que é benéfico? comprimidos de cafeína gerariam esse efeito?

Comecei a tomar em comprimido, 200ml de café puro sem açucar antes do treino todo dia tava pesando hahahahaa

Pelo que diz o titulo seria cafeina,mas no inicio do artigo faa sobre o café mesmo levando em conta outras propriedades

Quando a maioria dos fisiculturistas beber café, tudo o que eles pensam sobre o
fato de que ele contém cafeína. Mas, para além da cafeína, café também contém
centenas de outros componentes, incluindo o ácido clorogénico, quinides,
lignanas, trigonelina e que melhoram significativamente a sensibilidade à
insulina ou os níveis de glucose.

Postado

Diria que pussy = frango...

Em relação ao café, na minha interpretação, ele se refere a cafeína em si. Se é isso mesmo, n é mais negocio então suplementar cafeína? Tipo, mandar 200mg de manhã e no dia on, mais 200mg de pré treino por ex...

Postado (editado)

Tem uma coisa, cafeina aumenta apenas 12% do nível de testosterona, que não é absolutamente nada. Teria que ser muito maior do que isso para ter algum efeito positivo.

Para mim cafeína é muito interessante, uso sempre no pré-treino, como estimulante. Se não me engano alguns estudos mencionam um benefício também para aeróbicos de longa duração; sem contar que cafeína no pós-treino ajuda na absorção de glicogênio nos músculos (importante para quem treina com consumo alto de glicogênio 2 vezes ao dia; mas só para esses). A cafeína tem vários pontos positivos....... mas entendo que aumento de testosterona, pelo menos em níveis consideráveis, não é um deles.

edit : resposta no link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62187-cafeina-aumenta-a-producao-de-testosterona/

autor: mpcosta82 - supermoderador

(não quero parecer clone, mas concordo plenamente)

Editado por Roll's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...